Projetos de Diálogos Diretos

Conheça os nossos Projetos de Angariação de Fundos:
Face to Face, Door to Door e Voice to Voice

 

Quando criança, precisa de alguém que o veja verdadeiramente e que esteja lá para si, não importa o que aconteça. Mas hoje, 1 em cada 10 crianças e jovens são separados das suas famílias, abandonados, negligenciados, ou forçados a viver num ambiente abusivo, crescendo sem o apoio de que necessitam para se prepararem para o seu futuro.
 

Isto acontece em todos os países, ricos e pobres - em todas as cidades e em todas as comunidades. Para a criança, os efeitos duram frequentemente uma vida inteira, o que pode criar um ciclo prejudicial que se repete de uma geração para a seguinte.

 

Existimos para mudar isto.

É através dos nossos Projetos de Diálogos Diretos que convidamos todos os que connosco se cruzam a fazerem parte da nossa visão de mundo, tornando-se Amigos SOS!

 

Projeto Face to Face

 

O Face to Face (F2F) um método internacional de angariação de fundos que, através de trabalho em equipa, aborda pessoas diretamente em espaços públicos, de Lisboa e do Porto, para as convidar a serem Amigos SOS (doadores regulares, que dão um donativo mensal por débito direto e têm uma relação de proximidade com a nossa Associação). 

Os nossos recrutadores estão devidamente identificados e autorizados pelo Município para a atividade que praticam e estão prontos para responder a todas as suas questões e curiosidades acerca do nosso trabalho com crianças e jovens em situação de risco ou perigo. 

 

Conheça a nossa Equipa!

 

Projeto Door to Door

 

O Door to Door (D2D / porta-a-porta) um método internacional de angariação de fundos que, através de trabalho em equipa, aborda pessoas porta-a-porta nos bairros de Lisboa, para as convidar a serem Amigos SOS (doadores regulares, que dão um donativo mensal por débito direto e têm uma relação de proximidade com a nossa Associação). 

Os nossos recrutadores estão devidamente identificados e autorizados pelo Município para a atividade que praticam e estão prontos para responder a todas as suas questões e curiosidades acerca do nosso trabalho com crianças e jovens em situação de risco ou perigo. 

 

Conheça a nossa Equipa!

Os nossos Recrutadores estão equipados com Sweater ou Tshirt e mochila azul com o nosso Logotipo, para fácil identificação. Têm também um crachá, que indica o seu nome e o Projeto a que pertencem. Os restantes materiais podem ser revistas ou flyers, para os novos Amigos SOS. 

O equipamento mais importante e que nunca falha é um GRANDE SORRISO e, claro, muita vontade de transformar o mundo num lugar onde todas as crianças crescem com amor, respeito e segurança!

Projeto Voice to Voice

 

O Voice to Voice ou Telemarketing um método internacional de angariação de fundos em que os nossos Recurtadores contactam telefonicamente pessoas que gentilmente se inscreveram nas nossas redes sociais a fim de saberem como apoiar a nossa causa, e assim as convidar a serem Amigos SOS (doadores regulares, que dão um donativo mensal por débito direto e têm uma relação de proximidade com a nossa Associação). 

O contacto utilizado pela nossa equipa é o +351 210 202 878, e os nossos recrutadores estão prontos para responder a todas as suas questões e curiosidades acerca do nosso trabalho com crianças e jovens em situação de risco ou perigo. 

 

+351 210 202 878

Conheça a nossa Equipa!

Procuramos corações generosos para trabalhar connosco! 

Quero trabalhar no Face to Face!   Quero trabalhar no Door to Door!

Acredite num mundo onde todas as crianças crescem em amor, respeito e segurança.