Parcerias com Empresas

 

Categorias de Empresas Parceiras

Com o apoio da sua empresa às Aldeias de Crianças SOS está a desenvolver o seu comprometimento social com as crianças e jovens em situação de risco e perigo em Portugal. 

Seja um negócio familiar, uma pequena ou média empresa ou uma multinacional, a sua empresa pode mudar o destino de crianças e jovens que vivem em situação de vulnerabilidade, permitindo que vivam plenamente a sua infância e o seu futuro. 

Ao apoiar o nosso trabalho está também a realizar os seus projetos de responsabilidade social corporativa, a adquirir benefícios fiscais e a melhorar a sua imagem. 

A nossa sustentabilidade financeira é fundamental para cumprirmos o compromisso que assumimos com as nossas crianças e jovens e para isso, precisamos de si e da sua empresa! 

Níveis de Parceria:

Temos vários níveis de envolvimento, adaptáveis a realidade da sua empresa. Sabemos que todas as ajudas são da máxima importância e por isso temos soluções à medida para si! Fique a conhecer as diferentes formas de ajudar de modo sustentável: 

Empresa Solidária

Saiba que a sua empresa pode apoiar crianças e jovens em situação de vulnerabilidade. 

Ao tornar-se um Empresa Solidária está a fortalecer a sua imagem na comunidade local, o que lhe trará visibilidade e um impacto positivo dos junto seus clientes. Junte-se às Aldeias de Crianças SOS, tornando-se um Empresa Solidária, contribuindo com um donativo mensal a partir de 50€. 

Empresa Amiga

As empresas Amigas suportam o trabalho das Aldeias de Crianças SOS quer no acolhimento quer na prevenção. Apoiam crianças desprotegidas e fortalecem famílias destruturadas para que as crianças possam permanecer com a sua família biológica. Junte-se às Aldeias de Crianças SOS, tornando-se um Empresa Amiga, contribuindo com um donativo mensal a partir de 200€. 

Empresa Protetora

As Empresas Protetoras são as que protegem a nossa causa. Estas podem apoiar um projeto específico, criado de acordo com as suas estratégias de responsabilidade social e desenhado em conjunto com o intuito de suprir as necessidades mais prementes das Aldeias de Crianças SOS. Junte-se às Aldeias de Crianças SOS, tornando-se uma Empresa Protetora. Entre em contacto connosco! 

Empresa Comprometida

As empresas Comprometidas são os nossos parceiros-chave. Os que connosco constroem no dia-a-dia a vida das nossas crianças e jovens. Por isso, estas parcerias são o pilar da sustentabilidade da nossa Organização e com elas é possível perspetivar o futuro a longo prazo. Junte-se às Aldeias de Crianças SOS, tornando-se uma Empresa Comprometida. Entre em contacto connosco! 

 

 

 

 

 

 

Teresa Conceição

Coordenadora de Parcerias com Empresas

Tel: +351 925 709 705

Beatriz Capela

Assistente de Parcerias com Empresas

Tel: +351 965 755 168

João Neves

Assistente de Parcerias com Empresas

Tel: +351 930 966 321

Estamos à distância de um email

empresas.parcerias@aldeias-sos.org

Acredite num mundo onde todas as crianças crescem em amor e segurança. 

Faça um Donativo Regular