Apoiar as Aldeias de Crianças SOS

Os doadores regulares são os nossos Amigos. Uma amizade que salva a vida de centenas de crianças e jovens em Portugal.

Eles apoiam-nos para assegurar uma melhor qualidade de vida para as centenas de crianças e jovens que acompanhamos. Eles apoiam-nos porque acreditam na nossa causa. Sobretudo, apoiam-nos porque acreditam que viver num lugar onde todas as crianças crescem com Amor, Respeito e Segurança, é a melhor maneira.

Torne-se um Doador Regular

Porquê fazer um donativo mensal?


Para que juntos possamos oferecer a cada criança um ambiente familiar onde prevaleçam o amor, o respeito, e a segurança. Infelizmente, em Portugal registaram-se mais de 40 mil pedidos de ajuda para crianças que crescem em situação de perigo.

As Aldeias de Crianças SOS existem para mudar esta realidade. Para que cada criança possa pertencer a uma família, crescer com amor, respeito, segurança e ser autora da sua própria história.

Mas só podemos continuar a mudar vidas com o seu apoio! Ao fazer o seu donativo mensal está a apoiar mais de 420 crianças e jovens e mais de 180 famílias em Portugal! 

Conheça um pouco da nossa estrutura em Portugal! 👉🏼

É assim que funciona o seu apoio!

Amor e um Lar

O seu donativo apoia a continuação do nosso trabalho nas Aldeias SOS. Para que as crianças cresçam num ambiente seguro, com amor e respeito.

Apoio alimentar

O seu donativo garante o abastecimento com alimentos de todas as casas das Aldeias SOS. Para que as crianças cresçam num ambiente seguro, com amor e respeito.

Apoio estudos

O seu donativo garante os estudos de centenas de crianças que acompanhamos em Portugal. Para que as crianças cresçam num ambiente seguro, com amor e respeito.

Apoio desportos

O seu donativo garante a realização de desporto para as crianças que apoiamos em Portugal. Para que as crianças cresçam num ambiente seguro, com amor e respeito.

PERGUNTAS FREQUENTES

Somos uma organização internacional, sem fins lucrativos, de apoio à infância, nomeada 14 vezes ao Prémio Nobel da Paz. 

Atualmente, as Aldeias de Crianças SOS são uma federação mundial e estão presentes em 138 países e territórios em todo o mundo. Ajudamos milhões de crianças, jovens e respetivas famílias através de programas de cuidados alternativos, fortalecimento familiar, educação, saúde e emergência, adaptados para cada local e realidade, assegurando que todas as crianças tenham os seus cuidados.  

Somos a maior organização do mundo a apoiar crianças e jovens em perigo ou em risco de perder o cuidado parental. Trabalhamos para que nenhuma criança cresça sozinha. Dizemos orgulhosamente que somos a “maior família do mundo” e por esta “família” já passaram mais de 4 milhões de crianças e jovens! 

Existimos em Portugal há mais de 55 anos.


São heróis que doam regularmente por Débito Direto às Aldeias de Crianças SOS. Assegurando uma melhor qualidade de vida para as centenas de crianças e jovens que acompanhamos em Portugal. Também asseguram a expansão dos nossos programas nas áreas de Cuidados Alternativos e Fortalecimento Familiar.


Todos os nossos doadores regulares são pessoas muito especiais. Por isso, todos recebem a nossa Revista "Aldeias", um Kit de Boas Vindas à Maior Família do Mundo, mensalmente recebe a nossa Newsletter "Na palma da mão"


No primeiro trimestre de cada ano, enviamos para o seu email a declaração com todos os seus donativos do ano anterior. O valor total é dedutível em sede de IRS.


72% dos fundos que recebemos são investidos nos 2 Programas que temos em Portugal: Cuidados Alternativos e Fortalecimento Familiar. 

15% dos fundos são investidos em estrutura. Temos 3 Casas de Acolhimento Residencial, 1 Apartamento de Autonomização e 4 CAFAP em Portugal.

13% dos fundos que recebemos são investidos na angariação de fundos para assegurar a sustentabilidade financeira, a fim de melhorar a qualidade dos nossos programas e acompanhar ainda mais crianças, jovens e famílias em situações vulneráveis.

Muito obrigado pela sua generosidade! 

Juntos caminhamos por um mundo melhor!