Prêmios e Reconhecimento

 

 

Desde a sua fundação em 1949 na Áustria, que as Aldeias de Crianças SOS dedicam o seu trabalho a proteger crianças e jovens que perderam ou estão em risco de perder o cuidado parental. Os seus Programas de Cuidados Alternativos e Fortalecimento Familiar, tem vindo a crescer e a melhorar ao mesmo que ritmo que a organização cresce mundialmente. Atualmente com frente ativa em mais de 130 países e territórios por todo o mundo.

Pelo seu trabalho, cuidado e história inspiradora, o fundador Hermann Gmeiner, foi nomeado 103 vezes como candidato ao Prémio Nobel da Paz entre 1960 e 1968. Apesar de nunca ter sido premiado com tal honra, ao longo das décadas as Aldeias de Crianças SOS receberam inúmeros outros prémios e condecorações mundialmente.

A nossa vontade de crescer e fazer cada vez melhor vai ao encontro da nossa visão: cada criança pertence a uma família e cresce com amor, respeito e segurança. Todas as crianças têm direito a ter o seu bem-estar assegurado para serem os autores da sua própria história.  

 

Obrigado a todos os corações generosos que, connosco, fizeram este lindo percurso. Juntos, caminhamos para um mundo onde nenhuma criança cresce sozinha. Junte-se a nós! 

Acredite num mundo onde todas as crianças crescem em amor e segurança. 

Apoie o nosso trabalho