Com o apoio da sua empresa às Aldeias de Crianças SOS está a desenvolver o seu comprometimento social com as crianças e jovens em situação de risco e perigo em Portugal.

Seja um negócio familiar, uma pequena ou média empresa ou uma multinacional, a sua empresa pode mudar o destino de crianças e jovens que vivem em situação de vulnerabilidade, permitindo que vivam plenamente a sua infância e o seu futuro.  

Ao apoiar o nosso trabalho está também a realizar os seus projetos de responsabilidade social corporativa, a adquirir benefícios fiscais e a melhorar a sua imagem. A nossa sustentabilidade financeira é fundamental para cumprirmos o compromisso que assumimos com as nossas crianças e jovens e para isso, precisamos de si e da sua empresa! 

Níveis de parceria: 

Temos vários níveis de envolvimento, adaptáveis a realidade da sua empresa. Sabemos que todas as ajudas são da máxima importância e por isso temos soluções à medida para si! Fique a conhecer as diferentes formas de ajudar de modo sustentável: 

Conheça os seus benefícios e todas as formas para apoiar o nosso trabalho em Portugal

Benefícios Fiscais 

No âmbito de IRC, o seu donativo é reconhecido como custo no valor correspondente a 140% do seu valor. (Art 62º do EBF aplicável às pessoas coletivas)

Saiba mais

Formas de ajudar

Juntos podemos construir um futuro melhor para crianças e jovens em situação vulnerabilidade. Existem três formas para apoiar o nosso trabalho com centenas de crianças e jovens em Portugal:

Donativo Pontual

Donativo Regular

Apoio a Projetos Específicos

O que dizem sobre nós

 

"A nossa parceria com a Associação das Aldeias de Crianças SOS é algo de que muito nos orgulhamos, pelo mérito que reconhecemos no seu trabalho. Acreditamos na causa que defende e na forma como o faz, por isso é um privilégio poder acompanhar e contribuir para o seu trajeto e fazer parte das iniciativas que vão surgindo ao longo dos anos.  

Embora todos os cidadãos mereçam ter disponível apoio social, assumir a causa das crianças e jovens que perderam ou estão em risco de perder as suas famílias é das mais nobre possíveis, porque os mais novos dependem e confiam nos adultos para lhes dar a mão nas primeiras etapas da vida. Cuidar das nossas crianças e jovens é cuidar do futuro do país."

Nádia Reis,
Diretora de Comunicação e Responsabilidade Social do Continente 

Nuno Pestana

Coordenador de Parcerias com Empresas

nuno.pestana@aldeias-sos.org

Tel: +351 965 755 168

Teresa Conceição

Assistente de Parcerias com Empresas

teresa.conceicao@aldeias-sos.org

Tel: +351 925709705

  

Acredite num mundo onde todas as crianças crescem em amor e segurança.