Part-time

Recrutador/a Face to Face

Vagas para Equipas em Lisboa, Porto e Braga (rua) 

Entrada Imediata.

Gostavas de colaborar com uma organização internacional na área de Angariação de Fundos? Queres fazer a diferença e mudar as vidas de centenas de crianças, jovens e famílias em Portugal? Gostas de trabalhar por objetivos e em equipa?

Vagas de Equipas

Lisboa

9h às 15h ou 12h às 17h30

Porto

10h às 16h

Se tens disponibilidade de segunda a sexta-feira, então esta é a vaga certa para ti.

Candidata-te já às nossas equipas do Projeto Face to Face!

O que fazemos? 

 

As Aldeias de Crianças SOS estão presentes em 138 países e apoiam mais de 1.2 milhões de crianças, jovens e famílias em todo o mundo. Integram a ONU desde 1995, como ONG consultiva junto do Conselho Económico e Social das Nações Unidas e já foram nomeadas para o Prémio Nobel da Paz 14 vezes.

Atualmente temos em Portugal o Programa de Cuidados Alternativos (com 3 Casas de Acolhimento Residencial (Aldeias SOS), a Equipa de Autonomia Supervisionada de apoio a Jovens Estrangeiros Não Acompanhados e Apartamentos de Autonomização) e o Programa de Fortalecimento Familiar (em 4 cidades: Oeiras, Guarda, Rio Maior e V. N. de Gaia). Anualmente apoiamos cerca de 530 crianças e jovens em Portugal e cerca de 280 famílias. 

 

 

O que é o Projeto Face to Face? 

 

É um método internacional de angariação de fundos que, através de trabalho em equipa, aborda pessoas diretamente nas ruas ou porta-a-porta das principais cidades, para as convidar a serem Amigos SOS (doadores regulares, que dão um donativo mensal por débito direto e têm uma relação de proximidade com a nossa Associação). 

 

 

Como é um dia na rua? 

 

O dia começa pelas 10h no local previamente marcado com o/a Líder de Equipa a fazer uma dinâmica. Pelas 10h15 começamos a recrutar. Abordamos as pessoas, nas ruas e porta-a-porta, explicamos o nosso trabalho e convidamo-las a serem Amigos SOS, preenchendo a sua ficha de inscrição. Fazemos uma pausa das 12h30 às 13h30. Depois retomamos as abordagens até às 15h45. Terminamos o dia pelas 16h, após balanço em equipa.

 

 

Medidas de Segurança 

 

Queremos garantir a total segurança das nossas equipas e das pessoas abordadas. Adotámos medidas de segurança rigorosas, incluindo material de proteção e desinfeção, bem como todas as recomendações de higienização indicadas pela DGS.

Procuramos corações tão generosos como o teu! 

 

Procuramos pessoas comunicativas, responsáveis, resilientes, com vontade de trabalhar por objetivos, resistentes à frustração, pontuais e assíduas, com gosto pela área social e pela área de angariação de fundos, comprometidas e com mais de 18 anos.

 

Como é calculada a remuneração? 

A remuneração é composta por um valor fixo mais bónus por cada Amigo SOS angariado.

Os recrutadores Face to Face (equipa de rua) ganham em média 500€/ 600€ por mês, em regime de prestação de serviços / recibos verdes.

Candidata-te já! 

Candidata-te, enviando o teu currículo e uma carta de motivação para facetoface@aldeias-sos.org, com a referência F2F_Lisboa_2024 ou F2F_Porto_2024.