Part-time

Recrutador/a Face to Face

Vagas para Equipas em Lisboa, Porto e Braga (rua) 

Entrada Imediata.

Gostavas de colaborar com uma organização internacional na área de Angariação de Fundos? Queres fazer a diferença e mudar as vidas de centenas de crianças, jovens e famílias em Portugal? Gostas de trabalhar por objetivos e em equipa?

Se tens disponibilidade das 10h às 16h de segunda a sexta-feira, então esta é a vaga certa para ti.

Candidata-te já às nossas equipas do Projeto Face to Face!

O que fazemos? 

 

As Aldeias de Crianças SOS estão presentes em 138 países e apoiam mais de 1.2 milhões de crianças, jovens e famílias em todo o mundo. Integram a ONU desde 1995, como ONG consultiva junto do Conselho Económico e Social das Nações Unidas e já foram nomeadas para o Prémio Nobel da Paz 14 vezes.

Atualmente temos em Portugal o Programa de Cuidados Alternativos (com 3 Aldeias SOS, Equipa de Intervenção Comunitária de apoio a Jovens Estrangeiros Não Acompanhados e Apartamentos de Autonomização) e o Programa de Fortalecimento Familiar (CAFAPs em 4 cidades: Oeiras, Guarda, Rio Maior e V. N. de Gaia). Anualmente apoiamos mais de 420 crianças e jovens em Portugal e mais de 180 famílias. 

 

 

O que é o Projeto Face to Face? 

 

É um método internacional de angariação de fundos que, através de trabalho em equipa, aborda pessoas diretamente nas ruas ou porta-a-porta das principais cidades, para as convidar a serem Amigos SOS (doadores regulares, que dão um donativo mensal por débito direto e têm uma relação de proximidade com a nossa Associação). 

 

 

Como é um dia na rua? 

 

O dia começa pelas 10h no local previamente marcado com o/a Líder de Equipa a fazer uma dinâmica. Pelas 10h15 começamos a recrutar. Abordamos as pessoas, nas ruas e porta-a-porta, explicamos o nosso trabalho e convidamo-las a serem Amigos SOS, preenchendo a sua ficha de inscrição. Fazemos uma pausa das 12h30 às 13h30. Depois retomamos as abordagens até às 15h45. Terminamos o dia pelas 16h, após balanço em equipa.

 

 

Medidas de Segurança 

 

Queremos garantir a total segurança das nossas equipas e das pessoas abordadas. Adotámos medidas de segurança rigorosas, incluindo material de proteção e desinfeção, bem como todas as recomendações de higienização indicadas pela DGS.

Adotámos as normas de segurança indicadas pela DGS

Utilização de Máscara

Utilização de Álcool em Gel

Procuramos corações tão generosos como o teu! 

 

Procuramos pessoas comunicativas, responsáveis, resilientes, com vontade de trabalhar por objetivos, resistentes à frustração, pontuais e assíduas, com gosto pela área social e pela área de angariação de fundos, comprometidas e com mais de 18 anos.

 

Como é calculada a remuneração? 

A remuneração é composta por um valor fixo mais bónus por cada Amigo SOS angariado.

Os recrutadores Face to Face (equipa de rua) ganham em média 500€/ 600€ por mês, em regime de prestação de serviços / recibos verdes.

Candidata-te já! 

Candidata-te, enviando o teu currículo e uma carta de motivação para facetoface@aldeias-sos.org, com a referência F2F_Lisboa_2022 ou F2F_Norte_2022.