#Histórias de Sucesso

Conversa com Fernando

Programa de Cuidados Alternativos

Há uma história encantadora por trás da jornada difícil de FernandoUm jovem talentoso com uma paixão ardente pela música e pela arte visual. A sua vida teve início na Casa de Acolhimento Residencial (CAR) de Gulpilhares aos 6 anos de idade. Foi lá que ele descobriu a sua afinidade pela música, começando com as aulas de piano aos 7 anos, em 2008.

Conta-nos, “Fiz aulas de piano com uma professora particular enquanto estava na Casa de Acolhimento Residencial. Foi muito importante para mim.” 

À medida que Fernando crescia, a sua paixão pela música e pelas artes visuais se intensificava. Determinado a seguir a sua vocação, ele decidiu estudar Áudio Visual na Universidade de Braga. A sua sede de conhecimento e criatividade o levou a explorar novas fronteiras, expandindo os seus horizontes artísticos para além de Portugal.  

Em setembro de 2022, ele embarcou em uma emocionante jornada, deixando Braga para iniciar o seu estágio profissional na Itália. Essa oportunidade única permitiria que ele aprimorasse as suas habilidades e ganhasse uma perspetiva internacional sobre a sua paixão. 

Enquanto busca o crescimento profissional, Fernando também encontra inspiração nas pequenas coisas da vida. Ele adora ouvir música e capturar momentos mágicos através da sua câmara. Para ele, fotografias são uma forma de eternizar momentos e transmitir emoções. 

As Aldeias de Crianças SOS são a maior organização do mundo a apoiar crianças e jovens em perigo ou em risco de perder o cuidado parental.
 

Acredite num mundo onde todas as crianças crescem em amor e segurança. 

Apoie o nosso trabalho