Eventos Solidários

Dia aberto na Aldeia SOS da Guarda

No dia 9 de Dezembro, a nossa Aldeia SOS da Guarda abriu as suas portas para toda a comunidade, especialmente aos que apoiam a Associação mais de perto.

A ideia era possibilitar a todos um maior conhecimento da realidade das crianças e jovens que vivem na Aldeia SOS, permitindo uma visão alargada de como proporcionamos o seu crescimento e o seu desenvolvimento tendo em vista a sua autonomia.

Foi um dia de visita à Aldeia SOS e de partilha de diferentes atividades e workshops de inspiração para os adultos e para as nossas crianças e jovens. Desde um workshop sobre defesa pessoal, outro sobre mindfulness e ainda sobre parentalidade positiva.

No final destas atividades, tivemos um momento de enorme convívio e partilha de experiencias e sentimentos através de um pequeno lanche, onde esteve patente o espírito natalício entre todos.

Um agradecimento especial pelas palavras partilhadas, neste dia, pelo nosso Presidente Eng. Jorge Carvalho, bem como a todas as pessoas na cidade da Guarda e arredores que nos presentearam com a sua presença. Obrigada a todos!

Foi sem dúvida um dia especial com sentimento de dever cumprido perante as nossas crianças e jovens que emanavam felicidade pelas constantes visitas e perante a comunidade que conheceu e reconheceu todo o trabalho desenvolvido pela Aldeia SOS da Guarda.

A Aldeia SOS da Guarda deseja a todos Boas Festas!

 

Mais notícias