Obrigado pela
sua amizade!

 

 

O ano de 2020 foi desafiante para todos nós. Mas foi também um período onde assistimos a uma onda de enorme generosidade, com a entrada de novos Amigos SOS, mas também por todos aqueles que continuam ao nosso lado!

Em 2020, juntaram-se à nossa Família mais 4486 Amigos SOS, sendo que 3113 através das nossas equipas nas ruas do país, 313 com as equipas porta a porta, 371 através do telefone, 201 pelo nosso website e ainda 486 Amigos SOS que se voltaram a juntar à Maior Família do Mundo. Foram também muitos os corações generosos que aumentaram o seu donativo num ano tão desafiante.

Muito obrigado, por isso, a todos os novos Amigos SOS, mas também a todos os que continuam a acreditar no nosso trabalho e fazem parte desta que é a Maior Família do Mundo!

Ter como missão fazer com que nenhuma criança cresça sozinha no nosso país e no mundo só é possível graças ao vosso apoio, amizade e generosidade em todos os momentos. Muito obrigado por estarem connosco e por nos permitirem continuar o trabalho de proteção e prevenção junto das mais de 400 crianças e jovens que acompanhamos e das suas famílias. Juntos, somos a esperança na vida de cada uma delas!

O nosso enorme obrigado também às nossas equipas, pela sua garra e dedicação e por serem a voz das nossas crianças e jovens todos os dias!

Victor Borge dizia “O sorriso é a menor distância entre duas pessoas.” Mesmo por de trás das máscaras ou do telefone, o nosso muito obrigada por todos os sorrisos dados e recebidos!

“A palavra “amor” traduz precisamente o que se vive dentro das Aldeias de Crianças SOS. Trazer felicidade às crianças e jovens que apoiamos faz com que tudo valha a pena! O nosso trabalho de estar todos os dias na rua ou atrás de um telefone enche- -nos o coração de gratidão, pois sabemos que juntos estamos a garantir o futuro de mais de 400 crianças e jovens em Portugal.”

Maria Magalhães, Assistente do projeto Face to Face norte

“Nas ruas ou por detrás de um telefone, conhecemos pessoas com um coração gigante e que param para escutar a voz das mais de 400 crianças que apoiamos e que representamos todos os dias. A todos os que param, escutam e caminham connosco, um enorme obrigado. As crianças são o nosso futuro! Podemos não mudar o Mundo de um dia para o outro, mas mudamos a vida de muitas crianças em Portugal e, com certeza, mudamos a sua, tal como cada Amigo SOS mudou a nossa!”  

Carolina Coelho, Gestora de Projetos de Diálogo Direto