Porquê fazer um donativo?

Para juntos conseguirmos que nenhuma criança cresce sozinha.
Sabia que 1 em cada 10 crianças no mundo cresce sozinha?
Crianças negligenciadas, vítimas de violência ou abandonadas. Crianças e jovens que perderam a esperança de um futuro melhor.
As Aldeias de Crianças SOS existem para mudar esta realidade no mundo e em Portugal! Mas só podemos continuar a mudar vidas com o seu apoio! Ao fazer o seu donativo mensal está a apoiar  mais de 420 crianças e jovens e mais de 190 famílias em Portugal!

 

O que é ser um AMIGO SOS? 

As Aldeias de Crianças SOS trabalham nas áreas de cuidados alternativos, prevenção, emergência, educação e saúde em mais de 138 países. Em Portugal, através dos Programas de Cuidados Alternativos e Fortalecimento Familiar, acompanhamos mais de 420 crianças e jovens e é apenas com o apoio dos nossos doadores que o nosso trabalho se torna possível. Fazer um donativo mensal significa muito mais do que apoiar a nossa causa. Significa uma Amizade. Significa que caminha connosco todos os dias para que centenas de crianças e jovens em Portugal tenham uma segunda oportunidade de vida. 

O que dizem os nossos Amigos SOS?

 

"Ser um Amigo SOS para mim é ter a possibilidade de contribuir com alguma ajuda para melhorar o dia-a-dia das crianças com mais dificuldades sociais. Constitui uma forma de ampliar os resultados do esforço do trabalho das Aldeias de Crianças SOS nessa área, que tanta atenção deveria merecer mais."

Nuno Monteiro
Amigo SOS

 

"Dar às crianças a oportunidade de continuarem a ter um lar e uma família (que perderam ou nunca tiveram) é uma missão que só posso apoiar. E que recomendo a todos que o façam, porque por muito pouco que seja, fará a diferença."

Marina Ferreira
Amiga SOS

Como é aplicado o meu donativo?

73% - Programas | 11% Angariação de Fundos | 15% Estruturas

A equipa das Aldeias de Crianças SOS tem feito um grande trabalho, sou apoiada em todas as minhas decisões, também em todas as quedas que vão acontecendo no meu caminho e o que me tranquiliza é saber que estão sempre acessíveis para me guiar de volta ao caminho desejável que estabeleci a minha vida.

Vanessa | Aldeia SOS de Bicesse

O que recebo como Amigo SOS? 

Declaração para o IRS 

Sabia que o seu donativo é dedutível em sede de IRS? No primeiro trimestre de cada ano, enviamos para o seu-email a declaração com todos os seus donativos do ano anterior. 

Kit De Boas Vindas à Maior Família Do Mundo 

No Kit de Boas-vindas vai ficar a conhecer melhor o nosso trabalho em Portugal e como fazemos o nosso trabalho com crianças e jovens em risco e perigo. 

Revista “Aldeias”

Como Amigo SOS, vai receber em sua casa a nossa revista quadrimestral “Aldeias”! Notícias dos nossos Programas, testemunhos e ainda as principais atividades que estamos a desenvolver. Assim, estará sempre a par do nosso trabalho! 

Newsletter Mensal “Na Palma Da Mão”

Como Amigo SOS, vai receber todos os meses a nossa newsletter “Na Palma da Mão”. Assim vai estar sempre atualizado sobre o nosso trabalho em Portugal e no mundo.