Testemunho Empresas

Tridonic

É com imenso prazer que a Tridonic Portugal apresenta o seu testemunho como parceira da Associação Aldeias de Crianças SOS. A Tridonic Portugal, pertencente ao Grupo austríaco Zumtobel, líder mundial em iluminação inteligente, é um Centro Global de Competências em Software. Desenvolvemos soluções de software que proporcionam inteligência e eficiência energética às redes de iluminação. Com uma estrutura global que emprega mais de seis mil funcionários em todo o mundo, reconhecemos que as empresas têm um papel crucial além das questões económicas, comerciais e financeiras. Acreditamos ser nosso dever contribuir para uma sociedade melhor e estabelecer relações próximas com organizações que auxiliam a comunidade.

Nesse contexto, escolhemos a Associação Aldeias de Crianças SOS como parceira, pois partilhamos a sua visão de proporcionar um futuro melhor para crianças em situação vulnerável. Além disso, as Aldeias de Crianças SOS têm uma origem austríaca, assim como a nossa empresa, fortalecendo ainda mais a nossa conexão cultural. Esse é um dos fatores que nos une e nos impulsiona a trabalhar em conjunto para melhorar a vida destas crianças. Acreditamos que ao cuidar dos mais jovens, o impacto positivo é ampliado, pois eles são o futuro e possuem o potencial de transformar a sociedade de forma significativa.

Para reforçar o nosso compromisso, decidimos destinar um montante mensal para apoiar as atividades da Associação. Reconhecemos que essa contribuição é fundamental, pois sabemos que cada gesto faz a diferença. Juntos, podemos construir um futuro melhor para estas meninas e meninos, ajudando-os a superar desafios, prosperar e alcançar seu pleno potencial.

Durante uma visita às instalações das Aldeias de Crianças SOS, em Vila Nova de Gaia, localizadas a poucos quilómetros de nossa sede nacional, ficamos profundamente impressionados com a dedicação e o profissionalismo de toda a equipa. Presenciar de perto o amor e o cuidado com que as crianças são acolhidas, e observar o ambiente seguro e estável que as envolve, reforçou ainda mais o nosso compromisso com essa causa.

Reafirmamos com grande satisfação e convicção o nosso apoio à Associação Aldeias de Crianças SOS e aos valores que ela representa. Somos gratos pela oportunidade de trabalhar em conjunto para fazer a diferença. Acreditamos firmemente que, por meio de parcerias sólidas e do comprometimento contínuo, podemos ajudar estes jovens. Estamos dedicados a esta parceria com a vossa Associação e ansiosos para testemunhar o impacto positivo que juntos podemos alcançar. Esperamos que a nossa colaboração inspire outras empresas a envolverem-se em iniciativas semelhantes e a desempenharem um papel ativo na construção de uma sociedade mais justa e solidária.

Atenciosamente,

João Granjo Lopes

Diretor Geral da Tridonic Portugal

As Aldeias de Crianças SOS são a maior organização do mundo a apoiar crianças e jovens em perigo ou em risco de perder o cuidado parental.
 

Acredite num mundo onde todas as crianças crescem em amor e segurança. 

Apoie o nosso trabalho