Testemunho Empresas

Ourivesaria Atlantis

O que motivou a Ourivesaria Atlantis a apoiar as Aldeias de Crianças SOS?

Sentimos uma necessidade enorme de ajudar as crianças que estão em situação de vulnerabilidade. Apos várias pesquisas e contactos, sentimos nas Aldeias de Crianças SOS uma forma eficiente de o fazermos.

 

Quais os objetivos específicos que a Ourivesaria Atlantis pretende alcançar com este apoio?

O nosso único objetivo, é dentro da nossa possibilidade, ajudar o maior número possível de crianças a conseguirem alcançar um lugar seguro e feliz neste mundo.

 

O que a Ourivesaria Atlantis espera que as Aldeias de Crianças SOS alcancem com este apoio?

Esperamos que conduzam da forma mais eficiente e direta possível, os contributos que proporcionamos, ao bem-estar das crianças.

 

O que significa para a Ourivesaria Atlantis e para os colaboradores apoiar esta causa?

Para nós enquanto empresa, apoiar esta causa traduz-se nos num sentimento gratificante de que estamos a fazer algo pelo bem-estar de crianças que sem culpa nenhuma, encontraram-se em situações em que nenhuma criança no mundo deveria estar.

 

Nos últimos três anos, em Portugal, cerca de 74 mil crianças foram negligenciadas. De que maneira é que as empresas podem contribuir para mudar esta realidade?

No fundo, todas as empresas assim como todos os cidadãos poderão sempre contribuir de alguma forma. Poderemos sempre fazer algo pelos que mais precisam, em particular as crianças.

 

O que é que a Ourivesaria Atlantis acredita ser necessário para que uma criança cresça com amor, respeito e segurança?

Acreditamos que os pilares essenciais para o desenvolvimento saudável de uma criança serão a possibilidade de crescer num ambiente não violento, com acesso aos devidos cuidados de higiene, segurança, uma alimentação saudável e um ambiente social/familiar de amor e respeito.

 

Se pudesse falar com líderes mundiais, que mensagem partilharia acerca do que as crianças precisam atualmente?

Na fase em que estamos a viver com as guerras que estão a acontecer, sem duvida que a primeira mensagem a que apelaríamos seria pela paz e segurança de todas as crianças.

As Aldeias de Crianças SOS são a maior organização do mundo a apoiar crianças e jovens em perigo ou em risco de perder o cuidado parental.
 

Acredite num mundo onde todas as crianças crescem em amor e segurança. 

Apoie o nosso trabalho