Testemunho Empresas

Kodly

A Kodly está bastante feliz com a sua parceria com as Aldeias de Crianças SOS. O nosso empenho nesta colaboração resulta de uma compreensão mútua da importância de oferecer apoio e oportunidades às crianças que mais precisam.

A Kodly reconhece que todas as crianças merecem crescer num ambiente de amor, respeito e segurança. Entendemos que estes elementos são essenciais para o desenvolvimento saudável e feliz de qualquer indivíduo. Infelizmente, muitas crianças em todo o mundo não têm acesso a estas condições básicas. É por isso que nos associámos às Aldeias de Crianças SOS, uma organização reconhecida pelo seu empenho em proporcionar lares familiares a crianças em situações vulneráveis.
A nossa parceria tem como objetivo reforçar os esforços das Aldeias de Crianças SOS, fornecendo recursos, apoio financeiro e sensibilização para a importância de garantir um lar estável e acolhedor para todas as crianças. Esperamos que, em conjunto, possamos alargar o alcance destes lares e proporcionar um ambiente onde cada criança possa desenvolver-se plenamente, rodeada do amor, respeito e segurança que merece.

Acreditamos firmemente que, para que uma criança cresça num ambiente saudável, é necessário não só prover às suas necessidades básicas, mas também garantir um ambiente estável e afetuoso. Para tal, é necessário o apoio de toda a comunidade, incluindo empresas como a Kodly, que estão empenhadas em fazer a diferença na vida das crianças e das gerações futuras. Juntos, podemos construir um mundo onde todas as crianças tenham a oportunidade de prosperar e atingir o seu pleno potencial!

As Aldeias de Crianças SOS são a maior organização do mundo a apoiar crianças e jovens em perigo ou em risco de perder o cuidado parental.
 

Acredite num mundo onde todas as crianças crescem em amor e segurança. 

Apoie o nosso trabalho