Testemunho Empresas

Janiking

A Jani-King escolheu contribuir para a Associação Aldeias de Crianças SOS em Portugal devido ao nosso forte compromisso com a responsabilidade social e o desejo de apoiar crianças em situações de vulnerabilidade. A nossa parceria visa proporcionar um ambiente seguro e amoroso a crianças em situações de risco, e é a nossa forma concreta de contribuir para uma causa nobre.

 

Pretendemos não só, ajudar as Aldeias de Crianças SOS a continuar o seu trabalho importante, mas também queremos inspirar outras empresas a juntarem-se a nós nesta missão de criar um futuro melhor para estas crianças.

 

A nossa escolha deve-se a diversos fatores significativos. Primeiramente, porque têm uma longa história e experiência comprovada em fornecer cuidados e um ambiente de cariz familiar estável para crianças em situação de vulnerabilidade, o que ressoa profundamente com os valores da nossa empresa. Além disso, a abordagem inovadora e sustentável das Aldeias de Crianças SOS em proporcionar suporte holístico às crianças, desde a infância até à idade adulta, demonstra um compromisso duradouro e efetivo com a causa. A transparência e a prestação de contas da Associação também foram fatores decisivos para a nossa escolha, garantindo que as nossas contribuições sejam direcionadas de maneira eficiente para causar um impacto positivo real nas vidas das crianças que acompanham. Por último:

“Acreditamos que apoiar as Aldeias de Crianças SOS em Portugal nos permite participar ativamente na construção de um futuro melhor para essas crianças, promovendo uma sociedade mais solidária e responsável”, afirma Mário Neves, Diretor de Operações da Jani-King Portugal.

As Aldeias de Crianças SOS são a maior organização do mundo a apoiar crianças e jovens em perigo ou em risco de perder o cuidado parental.
 

Acredite num mundo onde todas as crianças crescem em amor e segurança. 

Apoie o nosso trabalho