Testemunho Empresas

Infante Sagres

Desde setembro de 2023 que o Hospes Infante Sagres Porto se juntou, orgulhosamente, às Aldeias de Crianças SOS em Portugal, doando 1€ por cada reserva efetuada no nosso website. Reconhecemos a importância crucial desempenhada por esta nobre associação, pelo que aspiramos a impulsionar o alcance dos seus Programas de Cuidados Alternativos e de Fortalecimento Familiar, que já acompanham cerca de 530 crianças e jovens e cerca de 300 famílias em todo o país.

Vivemos numa realidade onde muitas crianças em Portugal enfrentam situações de negligência e vulnerabilidade, e reconhecemos que as empresas têm um papel crucial na mudança desta dinâmica.

Acreditamos que, para uma criança crescer em ambiente de amor, respeito e segurança, são indispensáveis ambientes estáveis, educação de qualidade e apoio emocional consistente. Além disso, reconhecemos a importância crucial de promover valores fundamentais como igualdade, inclusão e respeito pelos direitos das crianças.

A parceria estabelecida pelo Infante Sagres reflete o compromisso social do Hospes Hotels Groups, que tem contribuído para as Aldeas Infantiles SOS (Espanha) desde a sua fundação em 2000. Estamos empenhados em agir como catalisadores de mudança e agentes de uma sociedade mais justa e solidária, onde cada criança tenha a oportunidade de florescer e alcançar o seu pleno potencial. Celebramos juntos os 60 anos das Aldeias de Crianças SOS em Portugal!

 

Sofia Sousa

Marketing Manager Infante Sagres Porto

As Aldeias de Crianças SOS são a maior organização do mundo a apoiar crianças e jovens em perigo ou em risco de perder o cuidado parental.
 

Acredite num mundo onde todas as crianças crescem em amor e segurança. 

Apoie o nosso trabalho