Conheça a nossa Equipa

 

Letícia Waldow

Coordenadora de Atendimento 
a Doadores e Heranças

 

Olá, meu é Letícia e faço parte da equipa de Angariação de Fundos, Marca e Comunicação desde o início de 2020, onde desenvolvo um trabalho de contato direto com os nossos doadores particulares, sejam eles regulares ou pontuais. Sou brasileira, formada em Comunicação Social com habitação para Jornalismo, e no Sul do meu país trabalhei durante quatro anos como jornalista em um meio de comunicação, sendo que muitas das minhas pautas já eram relacionadas à área social e direitos humanos – temas que sempre foram do meu interesse. Nesta altura também trabalhei como voluntária, sempre na área da Comunicação, em três diferentes organizações, onde aprendi muito sobre como funciona o terceiro setor e o impacto deste trabalho na vida de quem mais precisa.

Apesar de já ter ouvido falar das Aldeias Infantis no Brasil, foi quando vim para Portugal, no final de 2018, que me apaixonei pelo trabalho fantástico que é desenvolvido pelas Aldeias de Crianças SOS. Ingressei no projeto Face to Face, onde fui líder de equipa durante pouco mais de um ano e pude falar, nas nossas abordagens de rua, com centenas de corações generosos que decidiram juntarem-se à esta grande família. São pessoas que dedicam seu tempo, energia e recursos, e que dão esperança de uma nova oportunidade de vida para as crianças e jovens que acompanhamos.

Há quase cinco anos faço parte desta família, uma experiência inspiradora e que me conecta com pessoas com partilham dos mesmos valores e da mesma visão de mundo. É um sentimento de pertencimento a algo maior, que me impulsiona diariamente a fazer a diferença que quero ver no mundo. Juntamente com os nossos doadores, acreditamos que todas as crianças e jovens merecem a oportunidade de crescerem com amor, respeito e segurança.

Acredite num mundo onde todas as crianças crescem em amor e segurança. 

Apoie o nosso trabalho