Legados Solidários

Sabia que é possível deixar parte da sua herança às Aldeias de Crianças SOS?

Há várias formas de fazer a diferença na vida das centenas de crianças e jovens que acompanhamos diariamente em Portugal.

Nos últimos anos, temos recebido uma forma muito bonita e generosa de doação: heranças. Alguns doadores escolhem as Aldeias de Crianças SOS para deixar o seu legado, incluindo-nos no seu testamento, e para, depois de partirem, continuar a contribuir para melhorar a qualidade de vida das crianças, jovens e famílias que acompanhamos.

Por isso, sim. É possível deixar uma herança às Aldeias de Crianças SOS (por mais pequena que seja) e apoiar o nosso trabalho. A sua generosidade traduz-se na possibilidade de deixar um legado sem validade para as centenas de crianças, jovens e famílias que acompanhamos em Portugal. 

Em Setembro, que é o mês Internacional das Heranças, não se esqueça de considerar as Aldeias de Crianças SOS no seu testamento, ao lado dos seus entes queridos.

 

1% da sua herança pode fazer 100% da diferença!

Gostaria de obter mais informações 

sobre o Testamento Solidário?

Incluir as Aldeias de Crianças SOS no seu testamento é um ato de muita generosidade. Quando decidir fazer o seu testamento, podem surgir algumas dúvidas e questões.

► Preparámos para si um folheto com todas as informações. Para receber basta preencher o formulário aqui

► A nossa equipa, está disponível para esclarecer as suas dúvidas e dar-lhe todas as informações sobre como pode incluir as Aldeias de Crianças SOS no seu testamento.

Caso queira saber mais informações não hesite em contactar!

portugal@aldeias-sos.org | +351 213 616 950