O seu donativo importa

O seu apoio faz toda a diferença! Ao se tornar um Doador Regular das Aldeias de Crianças SOS em Portugal, você está contribuindo diretamente para a construção de um futuro melhor para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade.

Cada donativo mensal que recebemos ajuda a fornecer um ambiente seguro, amoroso e acolhedor para centenas de crianças, oferecendo-lhes cuidados essenciais, educação de qualidade, acesso a serviços de saúde e oportunidades de desenvolvimento pessoal. Com o seu donativo regular, podemos garantir uma estabilidade financeira que nos permite planejar e implementar programas duradouros, beneficiando não apenas as crianças de hoje, mas também as gerações futuras.

Junte-se a nós nessa missão transformadora e faça a diferença na vida de crianças que precisam de apoio e esperança. Faça o seu donativo no formulário abaixo para se tornar um Doador Regular agora mesmo.

Estamos presentes em 138 países.

Somos uma organização internacional sem fins lucrativos de apoio à infância, fundada em 1949. Trabalhamos nas áreas de Cuidados Alternativos, Fortalecimento Familiar, Educação, Saúde e Emergência com mais de 2800 Programas. Em 2022, apoiámos mais de 2.5 milhões de crianças, jovens e famílias em todo o mundo. Nenhuma criança deve crescer sozinha.

Meu donativo tem benefícios fiscais?

Com o objetivo de garantir que os seus generosos donativos às Aldeias de Crianças SOS em Portugal sejam elegíveis para os benefícios fiscais previstos na legislação nacional, é necessário que nos forneça o seu NIF (Número de Identificação Fiscal).

Para a sua comodidade e transparência, emitiremos recibos para todos os donativos recebidos. Além disso, cumprimos rigorosamente as obrigações fiscais ao enviar anualmente a declaração Modelo 25 à Autoridade Tributária, na qual constam todos os donativos recebidos, devidamente identificados com o respetivo número de contribuinte.

A sua contribuição não apenas faz a diferença na vida de centenas de crianças e jovens em Portugal, mas também lhe oferece a oportunidade de usufruir dos benefícios fiscais previstos por lei.