Chega o verão e com ele um dos momentos mais aguardados do ano: as férias! É tempo de organizar as férias das cerca de 100 crianças e jovens que acolhemos. Nos meses de julho e agosto há mais tempo para estar em família, para brincar, para ir à praia e para aprender com novas atividades.

Conheça a história do Nuno

O Nuno tinha 7 anos quando entrou para a Aldeia SOS. O primeiro ano foi dos mais importantes na sua vida. Um ano de mudanças, vivido numa nova casa, com uma cuidadora de referência, um grupo de 5 crianças e um passado que ainda estava bem presente.

Nuno vivia apenas com o pai, que assumiu não conseguir cuidar do filho. A história do Nuno é uma das quase 100 histórias reais que têm em comum uma infância difícil que merece ser reconstruída e preenchida com amor, proteção e segurança.

E o seu primeiro verão na Aldeia SOS em 2019 teve um sabor ainda mais especial, pois o Nuno nunca tinha ido à praia!

Se para as crianças, os Dias de Sol são dias de brincadeira e animação, para o Nuno, as suas primeiras férias foram ainda mais especiais.

Como nos pode ajudar?

Quantos Dias de Sol vai ter este verão?

Contribua para um Verão inesquecível para as nossas crianças e jovens! Precisamos de si para tornar este, o melhor Verão de todos!