Faça o seu donativo

Mude vidas connosco!

É uma realidade em todo o mundo milhares de crianças negligenciadas e abandonadas. Com a sua doação, as Aldeias de Crianças SOS ajudam as crianças, jovens e famílias mais necessitadas.

Ter uma infância feliz é um direito de toda a criança!

 

Como doador, ajude as crianças e jovens que mais necessitam de uma forma sustentável. O seu apoio (único ou mensal) dá às crianças e jovens das Aldeias de Crianças SOS a oportunidade de terem um futuro melhor.
Torne-se um doador das Aldeias de Crianças SOS! A sua ajuda Muda Vidas!

Torne-se um Doador Agora!

1 em cada 10 crianças cresce sozinho

Guerra, pobreza, doença, ou desastres naturais ameaçam a estabilidade das famílias. Como resultado disto, muitas crianças são frequentemente deixadas sozinhas. Estas crianças precisam da sua ajuda!

Com a sua ajuda podemos dar às crianças mais necessitadas todo o apoio que precisam. Connosco elas podem crescer em segurança num ambiente de Cariz familiar, com todos os cuidados médicos e uma boa educação escolar.

É assim que funciona o seu apoio!

Amor e um Lar

O seu donativo apoia a continuação do nosso trabalho nas Aldeias SOS. Para que as crianças cresçam num ambiente seguro, com amor e respeito.

Apoio alimentar

O seu donativo garante o abastecimento com alimentos de todas as casas das Aldeias SOS. Para que as crianças cresçam num ambiente seguro, com amor e respeito.

Apoio estudos

O seu donativo garante os estudos de centenas de crianças que acompanhamos em Portugal. Para que as crianças cresçam num ambiente seguro, com amor e respeito.

Apoio desportos

O seu donativo garante a realização de desporto para as crianças que apoiamos em Portugal. Para que as crianças cresçam num ambiente seguro, com amor e respeito.

Muito obrigado pela sua generosidade! 

Juntos caminhamos por um mundo melhor!

Doar agora!


 

ONDE ESTAMOS
Rua José Dias Coelho n.º 40 r/c dto
1300-329 Lisboa