Vivia com os meus pais quando o CAFAP de Rio Maior apareceu na minha vida. O meu pai era alcoólico e a minha mãe tinha uma depressão, entre outros problemas psicológicos. O meu pai foi fazer tratamentos para deixar o álcool e hoje praticamente não bebe nem é mais o homem agressivo que era.

A equipa do CAFAP de Rio Maior fez sessões na minha casa e em Rio Maior. Mas, infelizmente, sem sucesso na mudança de comportamento dos meus pais. Eles não cuidavam de mim, quer em termos de higiene quer em termos de alimentação. Entretanto fui viver para casa dos meus avós com o meu irmão, pouco tempo depois de ele nascer. Aí a equipa do CAFAP de Rio Maior ajudou-me a estudar, deu-me conselhos que me guiaram e levaram-me a vários sítios onde eu nunca fui. 

Hoje em dia estamos todos muito bem e hoje percebo que foi o melhor para mim e para o meu irmão tudo isto ter acontecido desta forma, pois os nossos pais não cuidavam de nós como os nossos avós cuidaram e cuidam até hoje. 

Hoje com 18 anos percebo a importância que eles estiveram para mim e para o meu irmão. Neste momento estou a concluir o 12º ano do curso profissional de Comércio e a viver com o meu namorado.

Falámos também com a avó da Bianca, que nos confidenciou: “Foi muito triste o que aconteceu, mas o CAFAP de Rio Maior foi uma grande ajuda.”