Sim, somos nós a ligar-lhe só para lhe dizer: OBRIGADO!

A palavra “Amigo” para nós significa um envolvimento mútuo em que damos e, quando menos esperamos, estamos a receber em dobro. E os nossos Amigos SOS são, sem dúvida, a amizade da forma mais pura, uma amizade que vive dentro dos corações de cada uma das crianças que acompanhamos. 

 

Com o início da pandemia, as equipas de rua do Projeto Face to Face tiveram de parar o seu trabalho, para segurança de todos. E parar este trabalho tem para nós um grande impacto, pois a maior parte dos doadores que se junta à nossa Família é através dos nossos recrutadores na rua. 

Mas a nossa equipa rapidamente se adaptou à nova realidade e os nossos recrutadores passaram da rua para o telefone!  

 

Começámos a ligar a todos os nossos Amigos SOS ainda em março e que bom foi ouvir, com muito amor, tantas mensagens positivas das pessoas que nos apoiam e tantos corações generosos que, ao ouvir os nossos esforços para garantir a segurança de todas as crianças, jovens e famílias que acompanhamos, aceitaram também o convite para aumentar o seu donativo. Também houve Amigos a reativarem a sua Amizade e novos corações generosos a juntarem-se a esta Família, neste momento tão difícil para todos nós.  

 

A gratidão também faz parte da amizade, por isso, muito obrigada aos nossos Amigos SOS e a todos os nossos doadores e parceiros, por toda a dedicação, generosidade e por nos ajudarem todos os dias a encher os corações das nossas crianças de amor. 

 

Agradecemos também à nossa equipa que abraçou este novo desafio com enorme empenho, amor e dedicação.  

 

Foi para mim um enorme privilégio falar com todos os nossos Amigos SOS, sentir nas suas vozes todo o amor, carinho e cuidado, tanto pelas nossas crianças como por todos nós. O sorriso que em cada chamada esteve tão presente e as mensagens de esperança e força que também recebemos é uma motivação enorme. Quando todos estamos na linha da frente o cordão é mais forte!”, conta-nos Maria Magalhães, Assistente do Projeto Face to Face – zona norte. 

 

Por tudo isto, o nosso enorme OBRIGADO a todos os corações generosos que apoiam o nosso trabalho e fazem a diferença na vida de centenas de crianças, jovens e famílias em Portugal!