PFF de Rio Maior distribui refeições para crianças

No dia 22 de março, a Câmara Municipal de Rio Maior contactou as Aldeias de Crianças SOS para propor uma atividade em conjunto.  

O objetivo desta colaboração era a distribuição de refeições escolares a partir do dia 23 de março, no horário das 11h às 14h.  

Os beneficiários desta ação são alunos com escalão A da Ação Social Escolar (ASE), que foram identificados pelas equipas que intervêm na área social do Município.

O Programa de Fortalecimento Familiar de Rio Maior aceitou a proposta com grande dedicação e entusiasmo e já no dia seguinte, 23 de março, uma das suas colaboradoras, a Joana Carvalho, integrou a equipa de distribuição de refeições. 

A Câmara Municipal, em conjunto com o seu fornecedor e em parceria com as Aldeias de Crianças SOS, encontrou uma forma eficaz e segura para assegurar as entregas das refeições escolares.  

O fornecedor entregas as refeições em 2 escolas do concelho a partir daí, a nossa colaboradora faz a distribuição, deslocando-se numa carrinha,  em vários locais de entrega, o mais próximo possível do domicílio das famílias. 

É tempo de unir forças e por isso estamos muito gratos por podermos também ajudar nesta ação!