O seu dia começou com uma visita à nossa sede em Alcântara (Lisboa), passando também pela Aldeia SOS de Bicesse, onde pôde conhecer um pouco mais sobre a intencionalidade dos nossos cuidados alternativos em Portugal. Fez também questão de ir para as ruas de Lisboa e ver com os seus próprios olhos as abordagens da equipa de angariação de fundos do Projeto Face to Face, devido à sua importância para a sustentabilidade da Organização a nível nacional e internacional. Para além disso, pudemos contar com a sua presença num almoço caloroso, juntamente com a direção das Aldeias de Crianças SOS Portugal.
![Ingrid Johansen, CEO das Aldeias de Crianças SOS internacional, com as equipas de Angariação de Fundos do projeto Face to Face]()
Na Foto: Ingrid Johansen, CEO das Aldeias de Crianças SOS internacional,
com as equipas de Angariação de Fundos do Projeto Face to Face nas ruas de Lisboa.
A programação da tarde contou com uma apresentação sua sobre as prioridades da Organização para os próximos 3 anos a nível mundial. De seguida foi a nossa vez de fazermos uma apresentação sobre os Programas das Aldeias de Crianças SOS em Portugal e ainda sobre os resultados da angariação de fundos, essenciais para desenvolvermos o nosso trabalho diário com as crianças, jovens e famílias que acompanhamos no nosso país.
![Ingrid Johansen, CEO das Aldeias de Crianças SOS internacional, com as equipas de Angariação de Fundos do projeto Face to Face, Nathalia Stocco, Coordenadora do Projeto Diálogos Diretos, Carolina Coelho, Coordenadora do Projeto Face to Face, e Luís Cardoso de Meneses, Secretário Geral das Aldeias de Crianças SOS]()