#Cultura e Lazer

Aldeias de Crianças SOS recebem uma generosa doação de mais de 4.500 euros da Missão Continente e de Tony Carreira

Casa de Acolhimento Residencial da Guarda

No âmbito da celebração dos 20 anos da Missão Continente e da sua digressão solidária, Tony Carreira visitou, no último sábado (13/05), a Casa de Acolhimento Residencial da Guarda das Aldeia de Crianças SOS. Durante a visita, teve a oportunidade de conhecer melhor a missão, os valores e o trabalho desenvolvido pela organização, e entregou um cheque no valor de 4.522,12 euros.

Após a visita, Tony Carreira afirmou que "apesar das adversidades, acredito que aqui existe um trabalho feito com muita dignidade, e isso é muito importante. É um projeto muito bonito, muito bem pensado e que é necessário". Daniel Lucas, diretor da Casa de Acolhimento Residencial da Guarda, acrescentou que o valor doado pela Missão Continente e por Tony Carreira será destinado à aquisição de novo mobiliário e eletrodomésticos para uma das casas em reabilitação.

Ele também expressou gratidão pela presença de Tony Carreira e pela generosidade demonstrada, afirmando que isso lhes dá ânimo para continuar com a missão.

Mais tarde, o artista realizou o quinto concerto da "Tour por Todos" no pavilhão do NERGA - Associação Empresarial da Região da Guarda. Metade do valor de cada bilhete vendido foi destinado à Associação Sara Carreira, enquanto a outra metade foi doado para as Aldeias de Crianças SOS.

Obrigado, Missão Continente e Tony Carreira, por um contributo tão valioso e importante. Juntos, estamos a construir um futuro melhor para a próxima geração.

As Aldeias de Crianças SOS são a maior organização do mundo a apoiar crianças e jovens em perigo ou em risco de perder o cuidado parental.
 

Acredite num mundo onde todas as crianças crescem em amor e segurança. 

Apoie o nosso trabalho