Todas as Crianças têm Direito a Sorrir

Acreditamos que sem a mobilização da sociedade civil, em geral, e das empresas, em particular, é muito difícil que crianças socialmente mais vulneráveis e que se encontram sob os cuidados de instituições, como é o caso das Aldeias de Crianças SOS, tenham acesso aos cuidados de saúde que precisam e que lhes são devidos.

Muitos destes cuidados têm que ser prestados em entidades privadas, pela sua especificidade e também pela urgência da intervenção com o propósito de minimizar consequências negativas, a médio/longo prazo na saúde da criança.

 

 

Inserido no Programa de Responsabilidade Social do ActivoBank, esta instituição financeira possibilitou o financiamento dos tratamentos de ortodontia de uma jovem que reside atualmente numa das Aldeias de Crianças SOS. Este era um objetivo primordial para as Aldeias de Crianças SOS mas possivelmente, levaria um pouco de tempo a conseguirmos que fosse concretizado. Com a ajuda do ActivoBank, a solução chegou mais cedo e o sonho desta jovem tornou-se realidade!

As Aldeias de Crianças SOS e o ActivoBank acreditam que Todas as Crianças têm Direito a Sorrir e, por isso, abraçamos o desafio de garantir um futuro promissor e sustentável para as crianças mais vulneráveis. No entanto, só o conseguimos com o apoio das empresas que se juntam a nós na concretização da nossa Missão!