Teleperformance Portugal doa tablets às Aldeias de Crianças SOS.
A Escola e as Novas Tecnologias: Uma dupla para o sucesso!

 

Num novo ano letivo em que se perspetiva a continuidade do sistema de aulas à distância, a Teleperformance Portugal vem dar um contributo especialmente importante às Aldeias de Crianças SOS aos doar tablets, permitindo aos jovens beneficiar da sua utilização para o desenvolvimento dos seus estudos.

A possibilidade de utilização das ferramentas informáticas à disposição são indiscutivelmente a forma de aceder a um melhor ensino. Ou assim esperamos. O acesso abrangente a conteúdos diversos em poucos segundos é uma mais-valia para a nova geração de alunos que respira diariamente novas tecnologias. Queremos que as nossas crianças sejam desafiadas a pensar, a comunicar com o mundo e a criar: o futuro também passa por aqui.

 

Numa altura em que claramente é importante acautelar todas as condições de saúde e segurança e que são, de facto, o grande foco, convém relembrar a importância de dar a todas as crianças um acesso de qualidade à educação. Obviamente, o impacto é enorme no seu crescimento e no bom desenvolvimento de todas. Também para as Aldeias SOS, esta premissa é importante, pelo que todos os apoios são fundamentais e muito bem-vindos para o sucesso do trabalho que é desenvolvido diariamente junto de todas as crianças e jovens que são acolhidas e acompanhadas nas Aldeias de Crianças SOS.

A Teleperformance Portugal é a maior empresa independente do País na área de outsourcing de Customer Experience e Contact Center Management.

No seu programa de Responsabilidade Social defende a proteção da comunidade, através das campanhas de COTW (Citizen of the World) e a sustentabilidade ambiental através do COTP (Citizen of the Planet). A parceria entre a Teleperformance Portugal e as Aldeias de Crianças SOS iniciou-se em 2017 com uma atividade no Oceanário de Lisboa e também com a entrega nesse mesmo ano de presentes de Natal às crianças das Aldeias de Crianças SOS que fizeram a alegria de todos!