EMPRESAS

Espírito de Serviço também no Natal

O evento «Solidariedade sem Fronteiras» reuniu centenas de personalidades no Hotel Marriott, em Lisboa, numa noite memorável de ajuda às Aldeias das Crianças SOS e ao Centro de Alojamento de Tercena.

Através de ações de voluntariado e de donativos, o programa Spirit to Serve our Communities ajuda as Aldeias de Crianças SOS ao longo de todo o ano, mas não esqueceu de o fazer também no Natal. Numa noite em que presentearam todas as crianças com muita música, com os concertos dos Anjos, Átoa, D.A.M.A e Kids on Broadway. Foram também premiados os jovens e crianças que, pelo seu percurso escolar e pessoal, se destacaram.

«A solidariedade sem Fronteiras faz parte de um programa internacional que é o Marriott Spirit to Serve 360, ou seja toda a programação é feita durante o ano, temos várias atividades. E em dezembro abrimos as portas à comunidade no sentido de nos ajudarem [nesta causa}», explica Ana Caetano, a organizadora do evento. «O mais importante é ver o sorriso destas crianças, dar algo bom e contribuir para um futuro brilhante», acrescenta Elmar Derkitsch, diretor-geral do Marriott.

O apoio da Marriott estende-se por todo o ano através do programa “World of Opportunity”. Uma iniciativa europeia da Marriott que ajuda os jovens mais desfavorecidos a atingir o seu pleno potencial através de programas de apoio que os habilitam para a vida activa, proporcionando oportunidades profissionais. Este ano, as crianças e jovens das Aldeias de Crianças SOS beneficiaram de 5200€ angariados através da iniciativa “you eat, we give” que decorreu nos meses de Setembro e Outubro. O valor foi conseguido porque o CITRUS Restaurante Grill do Lisbon Marriott Hotel doou 1€ por cada almoço ou jantar servido.

Orgulhamo-nos muito de ter parceiros assim.

Obrigado a toda a equipa Marriott!

 

 

 

 

Mais notícias