Damos as boas-vindas ao Verão e aos 3000 novos Amigos SOS!

 

O Verão chegou e com ele damos às boas-vindas aos 3000 novos Amigos SOS que se juntaram a nós no primeiro semestre deste ano através das nossas equipas do Projeto Face to Face nas ruas de Portugal, equipas Porta a Porta e também pelo telefone. Queremos agradecer às nossas equipas por todo empenho, compromisso e responsabilidade em representar a nossa Organização.

Um especial obrigado a todos os Amigos SOS que aceitaram o convite para fazerem parte da Maior Família do Mundo e por nos ajudarem a dar Amor e um Lar às 380 crianças e jovens que apoiamos e protegemos nas Aldeias de Crianças SOS.

amigos sos ajudar crianças

Convidamos a nossa colaboradora Ariela Rezende, Assistente do projeto Face to Face, a dar o seu testemunho.

“O primeiro contacto com as Aldeias de Crianças SOS foi o suficiente para ganhar o meu coração e fazer com que a minha única vontade fosse vestir a camisola e entrar para as equipas de angariação de fundos. 

Dentro do projeto entendi o verdadeiro sentido de transformar o mundo com as minhas próprias mãos. 

Faça chuva ou faça sol, as nossas equipas do Face to Face estão todos os dias nas ruas para abordar o maior número de pessoas e dar voz às nossas crianças. Queremos que as pessoas se apaixonem por esta causa, tanto quanto nós somos.  

Ser Face to Face é saber acreditar, resistir, apoiar, ser equipa e sorrir. É a luta diária e concreta para que as crianças cresçam como deveriam crescer em todos os cantos do mundo: felizes!”