Norte ao Pedal 2018

Um grupo de 12 jovens da Aldeia SOS de Bicesse está mais uma vez a enfrentar dias de grande pedalada, novos desafios e conquistas! Desta vez pelo norte e acompanhados por adultos e uma grande força de todos nós. Ainda falta adquirir alguns acessórios e material de manutenção para as bicicletas e você pode ajudar dando um pequeno empurrão!

Ao contrário das edições anteriores, a presente edição do “Norte ao Pedal” conta apenas com jovens da Aldeia SOS de Bicesse. Os nossos corajosos ciclistas são 12 jovens com idades entre os 13 e 17 anos, liderados pelo Diretor da Aldeia SOS de Bicesse e mais três acompanhantes adultos.

Este desafio decorre entre Rio de Onor (Bragança) e Caminha, no período de 24 de Julho a 7 de Agosto, com o apoio precioso de autarquias locais que nos vão ajudando com estadia e alimentação. Desde já, o nosso Obrigado a todos pela generosidade!

Já angariamos 1.200 euros, mas ainda precisamos do seu contributo!
Obrigado a todos os doadores.

NORTE AO PEDAL 2018

DE QUE PRECISAM ESTES CICLISTAS? Angariação de Fundos para 8 bicicletas e material de manutenção

Precisamos de apoio para a compra das 8 “super” bicicletas, ferramentas e acessórios, que ainda estão em falta para que o desafio decorra em segurança. Trilhos rochosos, exigem bicicletas de grande robustez e resistência, para os 15 dias de percurso maioritariamente em estradões de montanha! Para que consigamos angariar este valor, criámos uma Referência Multibanco destinada apenas a este fim.

Estes são os dados para fazer o seu donativo e dar o empurrão que falta para este desafio!

O valor estimado para esta despesa são 5.000 euros. Todos os contributos são importantes para ajudarmos os nossos jovens a ultrapassar este grande e gratificante desafio e a viver mais uma aventura inesquecível!

DADOS PARA DONATIVO “NORTE AO PEDAL”

(Via Multibanco, opção “Pagamento de Serviços”)

Entidade: 21098
Referência:100 314 987
Valor: À sua escolha

O valor a angariar inclui o valor das bicicletas e uma pequena verba para acessórios, manutenção/substituição de peças e vestuário necessário para o sucesso da prova. Se ultrapassarmos o valor, os donativos serão para apoio nas despesas de estadia e alimentação, na mesma prova!

Nota: para emissão do recibo, pedimos o envio do comprovativo do donativo para portugal@aldeias-sos.org com dados pessoais e morada.

Muito Obrigado. Acompanhe os resultados da angariação e as etapas da prova no nosso site e redes sociais!