O Natal é alegria e Amor!

Programa de Cuidados Alternativos

Aproxima-se a época mais bonita do ano! Um tempo onde a magia, a fantasia, o convívio e o amor são naturalmente mais assinalados. 

Depois de dois anos desafiantes com pouca partilha familiar, com máscaras a tapar os sorrisos e alegrias, incertezas, está na hora de arregaçar as mangas e recuperar tradições, memórias, rituais e reencontrarmo-nos com partilhas, emoções, numa verdadeira comunhão de afetos! A Aldeia SOS (CAR) da Guarda torna-se assim um reino de brilho, cheio de animação e solidariedade, entre residentes e comunidade, sem faltar os cheiros a doces de Natal que a nossa equipa tão bem sabe fazer!

Este ano, temos como mote para a decoração de Natal a utilização de materiais da natureza morta, sobretudo com materiais que infelizmente foram fustigados com os fogos, de forma a sensibilizar toda a comunidade.

Tal como o jovem Miguel*, de 15 anos, diz: “O Natal é alegria e amor” e este será o nosso desejo para todas as crianças e jovens que acompanhamos.

 

© Aldeias de Crianças SOS | * Nomes fictício para proteção do jovem.

Esta notícia foi publicada na Revista de novembro/2022

As Aldeias de Crianças SOS são a maior organização do mundo a apoiar crianças e jovens em perigo ou em risco de perder o cuidado parental.
 

Apoie o Natal das crianças e jovens que acompanhamos! 

Um Natal feliz em Família para 420 crianças e jovens!