A Guarda volta a ser a Cidade Natal

 

 

icon árvore de Natal

 

A Guarda volta a ser

Cidade Natal

A Guarda volta a ser a Cidade Natal entre 1 e 25 de dezembro.
A Aldeia SOS da Guarda participou nas atividades com a comunidade local!
Tal como nas edições anteriores, o centro das festividades será a Praça Luís de Camões, coração da cidade mais alta.

As crianças e jovens da Aldeia SOS da Gruada juntáram-se à comunidade local para mais uma vez participarem na decoração e ornamentação de pontos chave da cidade da Guarda, na entrada de mais uma quadra natalícia.


O Jardim do Largo Frei Pedro conta com a habitual Árvore de Vitrais com a temática dos Pinheirinhos de Natal. Aqui participaram ativamente as crianças de Instituições Sociais de Acolhimento do Concelho, onde se inserem as crianças e jovens da Aldeia SOS da Guarda. Neste Jardim e também no Jardim José de Lemos estarão espalhados os 'Pinheiros de Natal'.

80 árvores
espalhadas pelo concelho!

Serão perto de 80 árvores com estrutura em madeira e com cerca de 1,70 metros de altura, que vão ser enfeitados com adornos das escolas de 1º CEB, jardins-de-infância do ensino público e privado e instituições da rede social.


Estes 'Pinheiros de Natal’ prometem trazer magia aos espaços verdes mais centrais da cidade, com o desafio de utilizar apenas a elementos naturais como pinhas, bolotas, castanhas, abóboras, pedaços de cortiça ou rolhas e dar asas à imaginação!

LP guarda árvore

LP guarda árvore

 

LP guarda árvore

Ajude-nos a iluminar o Natal de mais
de 400 crianças e jovens!

 

Campanha de Natal       Doar agora!