Últimos preparativos para a Colónia de Férias SOS no Meco

São muitas as tarefas que é necessário colocar em prática para que esteja tudo organizado para a chegada da criançada!

Este ano, uma das maiores diferenças, foi a mudança do telhado de um dos pavilhões. Era algo que há muito tempo queríamos fazer, pois o telhado anterior já não estava em condições. Com vários apoios, este ano foi finalmente possível. Que surpresa boa os “nossos miúdos” vão ter assim que chegarem. Com este telhado, o isolamento térmico é também melhor e por isso vamos ter tardes e noites mais fresquinhas

A Corita, responsável pela organização da Colónia de Férias SOS, juntou também alguns membros da equipa Pedagógica e das Aldeias SOS para ajudarem com a preparação dos pavilhões. Foi necessário limpar tudo, lavar tudo (paredes, camaratas, casas de banho, a cozinha, os pratos, talheres, etc) e preparar também alguns materiais para as atividades.

Outra novidade este ano vão ser uns sofás feitos com paletes antigas com umas almofadas bem giras para momentos de descontração ou noites de cinema. E a maior surpresa de todas, uma piscina que nos foi oferecida, que ainda que seja pequenina, vai fazer as delícias de dias de muito sol e calor.

Este ano, para garantirmos a segurança de todos, as crianças e jovens das 3 Aldeias SOS não vão estar em simultâneo na Colónia e vamos ter sempre dois dias entre cada entrada e saída para higienização de todo o espaço.

Quantos Dias de Sol vai ter este verão?

Contribua para um Verão inesquecível para as nossas crianças e jovens na Colónia de Férias do Meco! Precisamos de si para tornar este, o melhor Verão de todos!