Amigos SOS visitam a Aldeia SOS de Gulpilhares


"Adorámos conhecer o projeto e a Aldeia SOS!”, conta-nos Marta, Amiga SOS há mais de 2 anos, que nos visitou com a sua neta.

No dia 18 de feveiro, abrimos as portas da Aldeia SOS de Gulpilhares para receber os nossos Amigos SOS do Norte! Esta foi a terceira visita de doadores a esta Aldeia SOS e começou pelas 16h com uma apresentação da organização, seguindo-se a partilha do Diretor da Aldeia SOS, Diogo Silva, sobre o dia-a-dia da Aldeia.

Para além do contacto e comunicação existentes com os nossos doadores, acreditamos que esta partilha é importante para que melhor conheçam os nossos valores, missão, história e os nossos programas que desenvolvemos em 136 países.

Com a presença de muitos elementos da equipa da sede e ainda da Aldeia SOS, a visita terminou com um chá quentinho e uns bolinhos para que se pudessem trocar sentimentos e motivações sobre esta experiência.

Do feedback recebido, estas foram experiências importantes para os presentes. Aqui ficam alguns testemunhos e opiniões dos nossos Amigos SOS, sobre este dia:

“Boa iniciativa. É maravilhoso conhecer o que se apoia!"  Margarida, Amiga SOS que nos visitou com as suas duas filhas.

"Adorámos conhecer o projeto e a Aldeia SOS!”, conta-nos Marta, Amiga SOS há mais de 2 anos, que nos visitou com a sua neta.

“Gostei muito de conhecer de perto o trabalho desenvolvido pelas Aldeias de Crianças SOS.”, Dulce Soares – Amiga SOS.

Foi uma tarde muito especial, quer para os doadores, quer para os colaboradores, pois esta proximidade faz sentido e torna toda esta relação ainda mais gratificante.

Sem a ajuda dos nossos Amigos SOS, o nosso trabalho não seria possível, pelo que, mais uma vez, deixamos o nosso enorme OBRIGADO! 

A quem não teve a oportunidade de estar presente, informamos que realizaremos mais visitas para que possam sentir mais de perto o que é pertencer à maior família do mundo!