Final do Verão no Algarve

Programa de Cuidados Alternativos

Entre os dias 1 e 3 de setembro, os jovens da Casa de Acolhimento Residencial (CAR) de Bicesse estiveram no Albufeira Camping desfrutando de toda a aventura, diversão e percalços que a experiência do campismo pode oferecer. Todos juntos, próximos dos atrativos naturais, em atividades que envolveram o lúdico e estimularam o espírito de equipa. 

O Albufeira Camping é um dos parques de campismo mais completos e frequentados de Portugal, dispõe de uma vasta oferta de serviços como: piscinas, bares, restaurantes, spa, parque infantil, entre outros. Além do período acampado, passaram uma tarde no incrível Aquashow Park, o maior e mais conhecido parque aquático de Portugal, localizado no Algarve, em Quarteira. O Parque contém a maior montanha russa aquática da Europa, a maior piscina de ondas de Portugal, e, também, de uma grande diversidade de escorregas. 


Foram 3 dias e 2 noites de acampamento, um momento que certamente ficará marcado positivamente na vida de todos. Montar e desmontar as barracas, piqueniques nas horas das refeições, atividades recreativas e passeios foram fundamentais para união e cooperação dos jovens. Reinventar nosso dia-a-dia com novas opções de entretenimento em grupo é uma ótima forma de valorizar o simples.

 

Aos nossos Doadores, o nosso muito obrigado, somente com o vosso apoio conseguimos proporcionar esses momentos únicos nas vidas dos jovens que acompanhamos.

Esta notícia foi publicada em setembro/2022

As Aldeias de Crianças SOS são a maior organização do mundo a apoiar crianças e jovens em perigo ou em risco de perder o cuidado parental.
 

Acredite num mundo onde todas as crianças crescem em amor e segurança. 

Apoie o nosso trabalho