Leilão Solidário

 

Leilão solidário de camisolas autografadas por futebolistas

A estudante de direito e futebolista, Bárbara Coelho, criou uma campanha que consiste mum leilão solidário de camisolas autografadas oferecidas por jogadores de futebol. Todo o valor angariado será, na sua totalidade, entregue às Aldeias de Crianças SOS. 

As Aldeias de Crianças SOS em Portugal colocaram em prática um Plano de Contingência para garantir a segurança das 400 crianças e jovens que acompanha, devido à pandemia do covid-19. Com estas medidas, também houve um impacto no dia a dia da Associação que se viu perante um aumento significativo dos custos com a alimentação diárias, luz, necessário reforço da equipa bem como garantir que todas as crianças e jovens conseguem ter aulas a partir de casa.   

Foram doadas, até o momento, três camisolas. Uma do Boavista Futebol Clube, autografada pelo Mateus Galiano, a segunda do Cova da Piedade autografada pelo Edinho Silva e a terceira do Sporting Clube de Portugal, autografada pelo Tonel. O leilão começou às 10h00 no dia 24 de abril e ficará disponível por 3 semanas, terminando a 15 de maio. 

A plataforma utilizada será a E-Solidar, e, portanto, basta clicar numa das imagens em baixo para ter acesso à campanha. 

As Aldeias de Crianças SOS agradecem todos os esforços e continuarão a trabalhar para que nenhuma criança cresça sozinha.

Obrigado pela sua generosidade!

Subscreva a nossa Newsletter Mensal