A Dr. Oetker Portugal é uma Empresa Amiga das Aldeias de Crianças SOS desde 2018.   Tem contribuído de forma contínua para a sustentabilidade da Associação e apoiado as Aldeias SOS em vários projetos, nomeadamente, na alimentação e na educação das cerca de 100 crianças que acolhemos nas três Aldeias SOS em Portugal.  

Na área da Educação, a Dr. Oetker Portugal, atenta às alterações verificadas ao nível do ensino escolar devido à pandemia COVID-19, doou computadores às Aldeias de Crianças SOS Portugal, apoiando assim a instituição e contribuindo para que as nossas crianças continuem a ter acesso ao ensino virtual, caso esta situação se venha a verificar novamente. Ciente do desafio que as famílias estão a ter para conseguir que as crianças tenham acesso a atividades letivas online, e que muitas vezes o equipamento que têm disponível em casa não é suficiente, a Dr. Oetker quis ajudar aquelas famílias que mais necessitam, pela sua dimensão e número de crianças dependentes.

"Temos consciência de que os recursos são escassos, nomeadamente numa instituição com crianças. Por isso, não quisemos deixar de apoiar as Aldeias de Crianças SOS, para que estas possam continuar a dar acesso à educação às suas crianças e jovens", refere Filipa Gomes, Trade Marketing Manager da Dr. Oetker Portugal.  

"O crescimento sustentável da Dr. Oetker passa também por contribuir para o bem-estar da comunidade que nos rodeia, razão pela qual demos, mais uma vez, o nosso apoio às Aldeias de Crianças SOS, que fazem um trabalho social único. Além disso, incentivam e celebram os valores familiares e a relevância de ter acesso ao ensino, tal como nós", reforça ainda a responsável.

Na área da Alimentação, a Dr. Oetker tem feito chegar regularmente às três Aldeias SOS, as deliciosas pizzas Dr. Oetker que, para além de fazerem as delícias dos miúdos e graúdos nas Aldeias SOS, enquadram-se na perfeição no conceito de família reunida à volta da mesa proporcionando momentos de grande descontração e alegria!