Jantar Solidário na Guarda

Aldeia SOS e PFF da Guarda

No dia 20 de Dezembro, o empresário português Jean Pina vai organizar uma Ceia de Natal solidária para crianças, jovens e idosos das instituições de solidariedade da Guarda e de Mangualde.

Por todo o seu percurso profissional e social e em especial pela atenção que tem com a Guarda, viu reconhecida a sua dedicação, em novembro de 2015, com a atribuição da Medalha de Mérito Municipal do Município da Guarda. 

Para além da Ceia e do programa cultural, serão entregues cabazes de Natal onde as iguarias próprias da época não poderão faltar na mesa dos que mais necessitam.

Esta iniciativa foi iniciada em França, mas Jean Pina lançou um apelo para que mais pessoas apoiem e se associem a este evento: “Quantos mais formos, melhor. Nas edições anteriores, as pessoas têm participado, por isso sei que este ano também vão participar. Todas as ajudas serão bem-vindas”.

Também as crianças ejovens da Aldeia SOS da Guarda e do Programa de Fortalecimento (PFF) da Guarda e os seus colaboradores vão participar neste evento solidário.

 

O nosso obrigado pela generosidade!

jantar solidário

Votos de um Feliz Natal em família!

Luís Cardoso de Meneses
Secretário-Geral