hotel marriott
Campanha Solidária

You eat, we give

Hotel Marriott solidário

Este é, mais uma vez, o mote da campanha dos hotéis Marriot na Europa e à qual se junta em Portugal o Lisbon Marriott Hotel. Este ano o Ritz Carlton junta-se também à iniciativa de angariação e em Portugal o Penha Longa Resort doará também 1€ por cada refeição servida nos meses de Setembro e Outubro.

A iniciativa europeia visa ajudar os nossos jovens a atingir o seu pleno potencial através de programas de apoio que os habilitam para a vida ativa proporcionando oportunidades profissionais. Esta campanha está englobada num conjunto de contribuições financeiras, doações de produtos e serviços e voluntariado em todo o mundo (Alemanha, Arména, Austria, Azerbaijan, Bélgica, República Checa, Espanha, França, Geórgia, Húngria, Holanda,Israel, Itália, Inglaterra, Polónia, Portugal, Roménia, Russia, Sérvia, Suiça, Kazahstan e Macedónia).

“Além da empregabilidade dos jovens, a estratégia de responsabilidade social da Marriott engloba a sustentabilidade, a luta contra a fome, habitação a preços acessíveis, o bem estar das crianças, formação na industria hoteleira e de restauração, inserção das pessoas com deficiência e outros grupos sub-representados” – acrescenta Elmar Derkitsch, Diretor Geral do Lisbon Marriott Hotel.

Convidamos a todos a usufruir de uma deliciosa refeição no Lisbon Marriott hotel ou Penha Longa Resort e a ajudar também os nossos jovens!

 

Mais notícias