Giving Tuesday - Dá para mudar!

Comemorado intencionalmente na primeira 3ªfeira após o Black Friday e alimentado pelo poder das redes sociais e da colaboração, o GivingTuesday inspira milhões de pessoas em todo o mundo a dar a cara e a retribuir às causas e problemas que são importantes para cada um.
 
O objetivo é criar uma onda massiva de generosidade que dure para além do dia do GivingTuesday e que atinja todas as pessoas do planeta, sob o mote Dar para Mudar.
 
Este ano o Giving Tuesday chega a Portugal no dia 3 de dezembro.

#GIVINGTUESDAYPT
#DAPARAMUDAR

COMO SURGIU A IDEIA?

O GivingTuesday começou em 2012, nos Estados Unidos da América.
Foi cofundado pelas Nações Unidas e pela 92StreetY. Hoje,  é uma Organização autónoma,  com o Leadership Support da Fundação Bill & Melinda Gates.

Desde sempre que este é um dia para toda a gente, que em qualquer lugar, pode doar e retribuir.

Com o passar dos anos, tornou-se no maior movimento mundial de solidariedade, sendo hoje uma comunidade de milhões que luta em conjunto para um mundo mais generoso.

Actualmente, este movimento está presente oficialmente em mais de 70 países por todo o mundo e com actividades em mais de 150 países.
 

nba campeões toronto

Como pode apoiar as Aldeias de Crianças SOS neste dia?

As Aldeias de Crianças SOS já se juntaram ao movimento solidário que chega a Portugal este ano.

Qualquer pessoa pode juntar-se a esta iniciativa e abraçar a causa de que mais gosta.

Junte-se às Aldeias de Crianças SOS e fique atento, pois em breve haverá novidades de como poderá ajudar-nos a apoiar cerca de 400 crianças e jovens em Portugal que precisam de nós para uma segunda oportunidade de vida.

 

Para já, pode seguir as nossas redes sociais aqui(facebook) e aqui (instagram) e ir partilhando com os seus amigos e familiares este grande evento que vai tornar o dia 3 de dezembro o dia da generosidade!

 

3 de Dezembro, save the date!

 

 

Quero doar