FACE TO FACE

Obrigado pela Amizade!

Projeto Face to Face inscreve 3500 Amigos SOS em 2018

Em 2018 continuámos com as equipas do Projeto Face do Face a percorrer Portugal e com grande receptividade nas ruas do país, temos a alegria em partilhar que inscrevemos mais de 3.500 novos Amigos SOS nas cidades de Lisboa, Porto, Braga e Coimbra.

Muito obrigado a todos os recrutadores que fizeram parte das equipas do Projeto durante os 11 meses de trabalho em 2018 e a todos os Amigos SOS que aceitaram o convite para fazerem parte da Maior Família do Mundo!

Com o vosso apoio, compromisso e confiança conseguimos juntos dar Amor e uma Família a crianças e jovens que apoiamos e protegemos nas Aldeias de Crianças SOS.

"Trabalhar no Face to Face, nas Aldeias de Crianças SOS, é não só fazer parte de uma Associação que faz um trabalho incrível pelo mundo, como fazer parte de uma Família!

Estamos na rua todos os dias a abordar o máximo de pessoas possível. Amor, propósito, união e motivação é o que nos move para sermos melhores e darmos tudo, para conseguirmos muitos Amigos SOS.

É uma sorte poder fazer parte da equipa que representa as Aldeias de Crianças SOS Portugal.

A experiência é intensa, ficando no coração de cada um que por aqui passou. Poder estar num trabalho onde existe um enorme apoio, pessoas e histórias incríveis, crescimento tanto a nível profissional como pessoal e ainda conseguirmos ajudar centenas de crianças em Portugal, para que tenham um lar onde são tratadas com todo o amor, segurança e respeito, deixa de ser um trabalho. Quem não gostaria de fazer parte algo tão maravilhoso?"

Joana Bilro, foi líder de equipa de Lisboa desde maio de 2018 e agora é Assistente do Projeto Face to Face.

 

Mais notícias