Duas pessoas muito especiais nas Manhãs da CMTV

A propósito da Campanha #iseeyou, estivemos nas Manhãs CM da CMTV, a convite da Maya e do Nuno Eiró para falar do papel importante que cada um de nós pode ter para mudar a realidade de milhões de crianças no mundo.

 

Para celebrar o 30º aniversário da Convenção dos Direitos das Crianças, lançámos esta campanha que pretende alertar a sociedade para que não feche os olhos a todas as crianças do mundo que são negligenciadas, abandonadas, órfãs, abusadas ou deslocadas.

Estimamos que 1 em cada 10 crianças cresce sem os cuidados de um pai ou uma mãe e não nos conformamos com essa realidade. Acreditamos que cada um de nós pode ter um papel ativo para mudar esta realidade, pelo que apelamos a todos para se juntarem a nós, partilhando o vídeo da campanha junto de amigos e familiares e fazerem o seu donativo.

 

Contámos, na entrevista, ainda com a presença da Mãe SOS Odeta e do testemunho do nosso voluntário Frederico.

Duas pessoas muito especiais com corações do tamanho do mundo! Têm papeis muito diferentes na Aldeia SOS, mas em comum a mesma missão: contribuir para que as crianças que acolhemos na Aldeia SOS de Bicesse cresçam com amor, segurança e carinho e um dia se tornem cidadãos plenos na sociedade.

 

Sou mãe biológica e mãe de coração.

Os meus filhos convivem, tratam-se como irmãos. Visitam-nos na Aldeia (SOS) e o Natal é passado em casa do meu filho.” Mãe SOS Odeta (Aldeia SOS de Bicesse).

 

Veja a entrevista e contribua hoje mesmo para que nenhuma criança seja invisível!

cm tv #iseeyou