Campanha Solidária

Restaurantes Midori e LAB aderem a You Eat, We Give: e você?

Até dia 31 de outubro, por cada refeição servida nestes dois restaurantes do Penha Longa Resort será doado 1 euro às Aldeias de Crianças SOS.

Ainda tem um mês para poder participar nesta inciativa deliciosa e, ao mesmo tempo, solidária do grupo Marriott International. A novidade é que os restaurantes Midori e LAB, by Sergi Arola aderiram a esta campanha mundial numa recolha de fundos solidária para proteção das nossas crianças!

Ao todo vão estar envolvidos cerca de 200 hotéis do grupo Marriott International, oriundos de um total de 21 países europeus, que têm como objetivo conjunto conseguir angariar €400.000 em todo o mundo, com a campanha “You Eat, We Give”.

Aproveite para marcar um jantar num destes restaurantes localizados no Penha Longa Resort em Sintra. O Midori é o restaurante japonês mais antigo do país e aceita reservas através do contacto: 219 249 011. No Lab, a cozinha é criativa o conceito de laboratório remete para uma experiência gastronómica inventiva e original. O contacto para reservas é o mesmo.

Sergi Arola, o chef catalão premiado e apaixonado por Lisboa, é o responsável pelas fantásticas experiências gastronómicas que aqui se desenrolam e está à sua espera.

 

Localização do Lad e Midori - Penha Longa Resort:

Estrada da Lagoa Azul Sintra

Linhó 2714 - 511 Portugal

 

Saiba mais sobre a campanha You Eat, We Give

 

 

 

Mais notícias