Amigos SOS – 31. janeiro 2018

Doadores visitam Aldeias SOS de Bicesse e Gulpilhares

25 e 30 de janeiro 2018

No passado dia 25 de janeiro, o sol brilhou por entre as nuvens para receber um grupo de Amigos SOS no Clube da Aldeia SOS de Bicesse. Esta foi a segunda visita de doadores a esta Aldeia SOS e começou pelas 17h com uma apresentação da organização, seguindo-se a partilha do Diretor da Aldeia SOS, Mário Baudoin, sobre o dia-a-dia da Aldeia. 

Para além do contacto e comunicação existentes com os nossos doadores, acreditamos que esta partilha é importante para que melhor conheçam os nossos valores, missão, doados históricos e ainda programas e histórias sobre o nosso trabalho internacional.

Com a presença de muitos elementos da equipa de Marketing e Angariação de Fundos, a visita contou ainda com a ajuda dos colegas da Aldeia SOS que terminou com um chá quentinho e uns bolinhos para que se pudessem trocar sentimentos e motivações sobre esta experiência. 

Ontem, dia 30 de janeiro, foi a vez da Aldeia SOS de Gulpilhares de receber os doadores do Norte! Foi a primeira visita realizada para os Amigos SOS e foi ainda mais especial! O dia estava quente e luminoso o que tornou esta tarde ainda mais acolhedora! Algumas dos nossos doadores levaram amigos e até os filhos, para esta partilha familiar. A visita foi semelhante à de Bicesse, com uma sessão sobre o nosso trabalho, uma apresentação da Diretora da Aldeia SOS, Cristina Cabeleira sobre aspetos mais práticos do quotidiano, seguindo-se de uma visita e um chazinho que aqueceu o final de tarde.

Do feedback recebido, estas foram experiências importantes para os presentes. Aqui ficam alguns testemunhos e opiniões dos nossos doadores, sobre estes dois dias:

“Gostei imenso de toda a interação para ajudar aa crianças com dificuldades e suas famílias  Bem hajam pelo vosso apoio!”, Acompanhante de Amiga SOS – Gulpilhares.

“Gostei das pessoas da casa! Já sentia pela revista que era uma obra maravilhosa, mas hoje fiquei mais elucidada!”, Amiga SOS – Gulpilhares.

“Acho que é uma iniciativa muito generosa e importante, pois faz a diferença na vida de milhares de crianças, o que é louvável”, Amiga SOS – Gulpilhares.

“Gostei de esclarecer algumas dúvidas sobre os donativos. Adorei a explicação e conhecer o espaço que me suscitava alguma curiosidade!”, Amiga SOS – Gulpilhares.

“Foi muito gratificante conhecer a Aldeia SOS e permitiu-me conhecer e aprender muito sobre o tema!”, Amigo SOS – Bicesse.

“Uma experiência enriquecedora. Simplesmente: Parabéns.” Amigo SOS – Bicesse.

“Sinto-me grata pelo convite que resultou num melhor conhecimento sobre as Aldeias. Superou qualquer expectativa!”, Amiga SOS – Gulpilhares.

“Superou as minhas expectativas! Revela muito amor nesta causa. Algo tão simples que fez toda a diferença!”, Amiga SOS – Bicesse.

Foram duas tardes muito especiais pois, quer para os doadores, quer para os colaboradores SOS, esta proximidade faz sentido e torna toda esta relação ainda mais gratificante. Sem a ajuda dos nossos doadores, o nosso trabalho não seria possível, pelo que, mais uma vez, deixamos o nosso enorme OBRIGADO! A quem não teve a oportunidade de estar presente, informamos que realizaremos mais visitas para que possam sentir mais de perto o que é pertencer à maior família do mundo!

Obrigado a todos os colegas das Aldeias SOS pela preciosa ajuda.