Campanha Solidária

Kits Ecológicos e Solidários da Teamway

Compre em julho e agosto

O lucro decorrente da venda do Kit Casa Ecológica, reverte a favor das Aldeias das Crianças SOS

A Teamway é uma equipa de jovens empreendedores que procuram criar mudança no mundo actual e, de modo particular, em Portugal, desenvolvendo diversos projectos, entre os quais o Projecto Vitamina-te.

O Projecto Vitamina-te tem como uma das suas missões: tornar as casas dos portugueses mais ecológicas! Porque o Mundo só muda, quando nós mudamos e esta pequena mudança, pode fazer uma grande diferença.

A campanha Verão Solidário decorrerá nos meses de Julho e Agosto e todo o lucro decorrente da venda do Kit Casa Ecológica, reverte a favor das Aldeias das Crianças SOS (14% do valor).

O Kit Casa Ecológica é composto por: Detergente da Roupa + Multiusos (para todas as superfícies) + Detergente da Louça (à mão) + Doseadores. É de sublinhar que este Kit tem uma durabilidade muito superior aos detergentes habituais.

Este conjunto de produtos vai ajudar as famílias portuguesas a reduzir a sua pegada no mundo.

A sua Fórmula Bioquest garante eficácia sem impacto ambiental negativo; a elevada concentração de cada produto permite reduzir o número de embalagens utilizadas por ano; e os princípios activos naturais são delicados para a pele. 

A aquisição de cada Kit fica por 35€ e equivale a um donativo de 14% desse valor para a instituição.

É de salientar que os restantes 86% se referem única e exclusivamente ao custo real dos produtos do Kit e que também inclui uma percentagem que é anualmente doada pela empresa a várias ONG's de todo o mundo.

 

Para encomendar o seu Kit Casa Ecológica e/ou obter mais informações poderá contactar-nos através do tlm 968187320 ou do seguinte endereço electrónico: ricardoalmeida.teamway@gmail.com

Website da Teamway - http://www.teamway.pt/
Website do Projecto Vitamina-te - http://www.vitamina-te.pt/
 

Mais notícias