corrida solidária
EVENTOS SOLIDÁRIOS

Marriott apoia a educação do António*

2ª Corrida/caminhada solidária organizada pelo Penha Longa Resort Hotel, no Linhó, em Sintra.

Decorreu no dia 10 de Novembro, a 2ª corrida/caminhada solidária organizada pelo Penha Longa Resort Hotel, no Linhó, em Sintra, que contou com cerca de 300 entusiásticos atletas participantes, apesar das condições climatéricas algo adversas que se fizeram sentir. Esta iniciativa procurou uma vez mais apoiar o programa de estudos na vertente profissional de um jovem residente da Aldeia SOS de Bicesse, a quem, depois de concluir a fase académica, o Penha Longa Resort procurará organizar um estágio na área da restauração: Um contributo muito importante para a sua inserção profissional.

Para além do são convívio dos participantes e do apoio cuidado que o Penha Longa Resort proporciona na boa organização do evento e no acolhimento que é proporcionado a todos os atletas, tanto a corrida como a caminhada são oportunidades únicas para praticar desporto ao ar livre e desfrutar de um percurso único de cenários paradisíacos com a Serra de Sintra em pano de fundo e de se poder apreciar verdadeiras relíquias arquitetónicas que embelezam a quinta da Penha Longa.

A Aldeia SOS de Bicesse inscreveu na corrida e na caminhada vários dos seus adolescentes e jovens. E na corrida de juvenis o primeiro e segundo lugares foram mesmo para os nossos jovens.

Com a realização deste evento solidário, o Penha Longa Resort Hotel angariou 5000 Euros. As Aldeias de Crianças SOS estão profundamente reconhecidas e muito gratas à Administração e à equipa de colaboradores do hotel pelo sucesso alcançado na promoção e organização do evento, constituindo um exemplo para que iniciativas de outas empresas promovam também o acesso dos jovens das Aldeias de Crianças SOS a uma educação técnico-profissional de qualidade.

* Nome fictício utilizado para proteção da identidade do nosso jovem.

 

Mais notícias