visitar as aldeias sos
Amigos SOS

Doadores visitam as Aldeias SOS

“Fiquei muito bem impressionada e até comovida. Fico feliz por existirem e por saber que fazem a diferença na vida de tantas crianças. Obrigada!” Amiga SOS - Bicesse.

No passado dia 31 de janeiro, abrimos as portas da Aldeia SOS de Gulpilhares para receber os nossos doadores do Norte! Esta foi a segunda visita de doadores a esta Aldeia SOS e começou pelas 16h com uma apresentação da organização, seguindo-se a partilha do Diretor da Aldeia SOS, Diogo Silva, sobre o dia-a-dia da Aldeia.

Para além do contacto e comunicação existentes com os nossos doadores, acreditamos que esta partilha é importante para que melhor conheçam os nossos valores, missão, história e os nossos programas que desenvolvemos em 135 países.

Com a presença de muitos elementos da equipa de Marketing e Angariação de Fundos, a visita contou ainda com a ajuda dos colegas da Aldeia SOS que terminou com um chá quentinho e uns bolinhos para que se pudessem trocar sentimentos e motivações sobre esta experiência. 

Já este mês, no dia 7 de fevereiro, foi a vez da Aldeia SOS de Bicesse receber a terceira visita dos nossos Amigos SOS. O dia estava bonito e os raios de sol que espreitavam por entre as nuvens tornaram esta tarde ainda mais acolhedora! Algumas dos nossos doadores levaram amigos e até os filhos, para esta partilha familiar. A visita foi semelhante à de Gulpilhares, com uma sessão sobre o nosso trabalho, uma apresentação do Diretor da Aldeia SOS, Mário Baudoin, sobre aspetos mais práticos do quotidiano, seguindo-se o testemunho de uma Mãe SOS e um chazinho que aqueceu o final de tarde. 

Do feedback recebido, estas foram experiências importantes para os presentes. Aqui ficam alguns testemunhos e opiniões dos nossos doadores, sobre estes dois dias:

“Gostei bastante da visita porque fiquei a conhecer muito melhor este grande projeto. Parabéns a todos pela excelente dedicação!” Amiga SOS – Bicesse.

“Parabéns pelo que fazem por estas crianças!”, Amigo SOS – Bicesse.

“Adorei a Aldeia SOS! Gosto de pensar que há pessoas que abdicam da sua vida para cuidar destas crianças.”, filha de Amiga SOS – Gulpilhares.

“Achei muito boa a visita! É sempre bom quando se conhece de perto a realidade das crianças que precisam do nosso apoio!”, Amiga SOS – Bicesse.

“A visita é muito importante para nós, doadores, para percebermos a importância  e impacto do nosso contributo. Obrigada!”, Amiga SOS – Bicesse.

“Projeto incrível!”,  Tornou-se Amigo SOS após a visita – Bicesse.

“Fiquei muito bem impressionada e até comovida. Fico feliz por existirem e por saber que fazem a diferença na vida de tantas crianças. Obrigada!”, Amiga SOS – Bicesse.


Foram duas tardes muito especiais pois, quer para os doadores, quer para os colaboradores SOS, esta proximidade faz sentido e torna toda esta relação ainda mais gratificante.

Sem a ajuda dos nossos doadores, o nosso trabalho não seria possível, pelo que, mais uma vez, deixamos o nosso enorme OBRIGADO! 

A quem não teve a oportunidade de estar presente, informamos que realizaremos mais visitas para que possam sentir mais de perto o que é pertencer à maior família do mundo!

Obrigado a todos os colegas das Aldeias SOS pela preciosa ajuda.
 
 

 

Mais notícias