Doar é cada vez mais fácil!

Este ano existem duas novas formas de nos apoiar!

Facebook e Aniversário Solidário

Foi em fevereiro que as Aldeias de Crianças SOS aderiram aos donativos via Facebook. Esta nova funcionalidade permite a qualquer utilizador desta rede social ajudar de forma simples e rápida!

Uma das opções com mais sucesso é destinada aos aniversariantes, que podem realizar uma ação de angariação de fundos com os amigos desta rede social, a favor de uma causa.

Qualquer pessoa que tenha uma conta de perfil pessoal pode organizar este “evento” clicando na opção  “Angariação de Fundos” no seu perfil  (topo do lado direito) ou diretamente na nossa página (canto inferior esquerdo).

Pode ainda fazer um donativo pontual no botão abaixo da foto de capa, através de cartão de crédito e em ambiente seguro. Obrigado! 
 

facebook_doar

"Ser Solidário" no Multibanco

No âmbito da iniciativa “Ser Solidário” da SIBS, realizada já há vários anos, as Aldeias de Crianças SOS voltaram, em 2018, a ser uma das causas que pode escolher apoiar através do Multibanco.

Os passos são simples e pode ter acesso ao recibo (que lhe trás benefícios fiscais), no momento da doação.

Para tal, basta escolher as opções:

1. “Transferências/ Débitos Diretos”,

2. “Ser Solidário”;

3. “Aldeias de Crianças SOS”, seguindo os passos sugeridos.

seja solidário multibanco

/* pageName= Facebook e Multibanco pagePrefix= breadCrumb=Como ajudar? / OUTRAS FORMAS DE DOAR / Facebook e Multibanco mainDomain=aldeias-sos.org langIdentifier=PT,pt */