Faça o seu donativo

Consigo, o mundo das nossas crianças é melhor!

Porque precisamos do seu apoio?

Ao fazer o seu donativo está a contribuir para o acolhimento de 120 crianças e jovens nas três Aldeias SOS em Portugal.

O modelo de acolhimento das Aldeias de Crianças SOS é diferenciador, porque aqui elas vivem numa casa, com os seus irmãos biológicos, a presença constante de uma Mãe SOS e o apoio de técnicos especializados.

São crianças que sofreram situações de violência ou negligência e o tribunal decidiu proteger, confiando-nos este cuidado a longo prazo.

Com a sua ajuda, também fortalecemos mais de 130 famílias vulneráveis (mais de 260 crianças) onde ainda é possível intervir para manter as crianças junto da sua família de origem

Somos uma ONG que trabalha em 135 países e é membro consultivo da ONU. Existem 570 Aldeias SOS em todo o mundo e mais de 2600 programas que incluem também a intervenção na área da Saúde, Educação e Emergência!

E é graças ao apoio dos nossos doadores, em todo o mundo, que garantimos a segurança destas crianças e uma infância feliz!

O seu contributo ajuda-nos a garantir a segurança destas crianças e uma infância feliz!

FAÇA AQUI O SEU DONATIVO 

 

ajudar crianças causas

O que recebe, como doador das Aldeias de Crianças SOS Portugal?

Ao fazer o seu donativo, recebe notícias nossas! Vai conhecer testemunhos, eventos e vai saber mais sobre o que fazemos em Bicesse (Cascais), Gulpilhares (VN Gaia), Guarda, Oeiras e Rio Maior!

Em casa, irá receber a nossa Revista quadrimestral, dados sobre o nosso trabalho, a declaração anual de donativos entre outras informações. No seu email, receberá mensalmente a Newsletter “Na Palma da Mão” com notícias de cá, mas também de programas internacionais.

Obrigado pela sua generosidade e por apoiar a maior família do mundo!
 

ofereça dias de sol

Jorge Bernardo

"Dou graças a Deus pela oportunidade que tive de poder viver com os meus irmãos nas Aldeias SOS, pois se assim não fosse, não consigo imaginar como seria hoje a minha vida. Cheguei à Aldeia SOS de Bicesse, pela mão de uma tia, onde vivi até aos 16 anos de idade, na Casa da Nossa Senhora Conceição da Vitória, com a minha Mãe SOS, Maria Ferreira."

Jorge Bernardo

Outras formas de doar