Dias de Sol

As férias das nossas crianças vão começar e precisamos de si!

O que são os Dias de Sol das Aldeias de Crianças SOS?

Depois de muito esforço e dedicação com os estudos e atividades extracurriculares, o ano letivo terminou e chegaram as merecidas “férias grandes”! 

Para as 120 crianças que vivem nas três Aldeias SOS (Cascais, VN Gaia e Guarda), os meses de julho e agosto enchem-se de novas emoções e rotinas e o tempo é dividido entre a sua Aldeia SOS, a sua família e a Colónia de Férias SOS do Meco, um espaço onde todos convivem e saboreiam o verão de forma única.

No Meco, os educadores, monitores e outros técnicos proporcionam todos os anos às crianças e jovens atividades educativas e programas variados que incluem praia, jogos ao ar livre, cultura e muito convívio!

O seu contributo ajuda-nos a garantir que cada dia de férias será especial e inesquecível, porque todas elas merecem ter os melhores Dias de Sol!

Contribua AQUI com um “Dia de Sol = 10 euros” para que tenham um verão feliz!

Porque precisamos de Si?

A estrutura de custos das Aldeias de Crianças SOS é apoiada em menos de 40% pelo estado, situação que nos traz um desafio diário enorme para podermos garantir que todos os dias são felizes para as nossas crianças. 

SÓ CONSIGO PODEMOS GARANTIR QUE TODOS OS DIAS SÃO DIAS DE SOL! CONTRIBUA COM O NÚMERO DE DIAS QUE PUDER E TORNE ESTE VERÃO ESPECIAL! OBRIGADO.

 

ofereça dias de sol

O que recebe ao efetuar o seu donativo? 

Todos os doadores dos Dias de Sol vão receber uma pulseira especial.

Ao preencher o formulário com os seus dados e concretizar o donativo/ pagamento, permite-nos emitir e enviar o recibo do valor escolhido, dedutível em sede de IRS. Irá também receber a nossa Revista “Aldeias” em sua casa e a Newsletter mensal “Na palma da mão”. Assim acompanha a maior família do mundo, que agradece muuuitoooo a sua generosidade!

ofereça dias de sol

O que fazemos em Portugal e no Mundo?

Atuamos em 135 países e territórios em todo o mundo, ajudando centenas de milhares de crianças, através da proteção e acolhimento, escolas, centros de saúde, programas de fortalecimento familiar e respostas de emergência.

Em Portugal, protegemos 120 crianças no modelo familiar de acolhimento das Aldeias SOS, onde existem casas, Mães SOS e uma equipa técnica que asseguram um ambiente seguro e feliz para crianças com passados de violência e/ou negligência familiar.

Trabalhamos ainda no Fortalecimento Familiar em Rio Maior, Guarda e Oeiras onde acompanhamos mais de 130 famílias e 160 crianças.

 

Só consigo conseguimos alcançar a nossa missão:

Dar Amor e um Lar a cada Criança! 

 

Obrigado.

Sara

“Este ano, vamos repetir os Dias de Sol e já estamos a contar os dias e os minutos para chegar ao Meco… É bom saber que vamos viver dias inesquecíveis, mas regressamos sempre para o quentinho do nosso sol: a nossa casa e a nossa Mãe!”

Sara

/* pageName= Dias de Sol pagePrefix= breadCrumb=Como ajudar? / DONATIVO AGORA / Dias de Sol mainDomain=aldeias-sos.org langIdentifier=PT,pt */